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Silent Hill: Downpour terá dificuldades diferentes para puzzles e combates

Quem é fã dos quebra-cabeças da série Silent Hill, mas sofre nos momentos em que combater inimigos é necessário, acaba de receber uma notícia. Em entrevista ao site Joystiq, Tomm Hulett, produtor de Silent Hill: Downpour, afirmou que o título contará com um sistema que permite definir níveis de dificuldade diferentes para esses elementos.

"Muitas pessoas gostam de puzzles, e Silent Hill oferece puzzles realmente legais, mas elas não são boas em lutar", declarou Hulett. Pensando nisso, foi desenvolvido um método que permite ajustar graus de desafio individuais para cada um desses elementos – "você pode configurar lutas fáceis, quebra-cabeças difíceis, e você está pronto para jogar", complementa o produtor.

Outra novidade é a implementação de um sistema de dicas, responsável por indicar os itens necessários para superar determinados obstáculos. Quanto maior o nível de dificuldade escolhido, a quantidade de informações disponíveis se torna mais escassa, forçando o jogador a exigir mais de seu cérebro para progredir.

Hulett também destacou o papel exercido pelas missões secundárias, que podem render itens essenciais para sobreviver aos momentos mais difíceis do game. O produtor menciona como exemplo a tarefa de retornar objetos ao lugar correto em um prédio, afirmando que a recompensa pode vir tanto na forma de recargas de energia ou de uma carabina realmente poderosa.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

10 Jan, 2012 - 09:44

Comentários

Robsonic 11 Jan, 2012 09:20 1

tem que ser no mais dificil pra ter graça.

rnt250 10 Jan, 2012 16:39 1

PELOS PODERES DE GREISCOM........VENHA PRA PC!!!!!!!!!!!!!!!!

hocuspocus 10 Jan, 2012 12:53 1

ótimo, adoro puzzles!! combate no medio e puzzles no maximo!

atrelegis 10 Jan, 2012 11:33 1

esse vai ser otimo!