Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deep Silver promete não exagerar nos DLC's em Dead Island Riptide

Imagem

Os conteúdos adicionais não são bem vistos aos olhos de alguns jogadores, mas, inevitavelmente, farão parte de Dead Island: Riptide, um spinoff do primeiro jogo com lançamento marcado para 25 de abril.

Mas a Deep Silver prometeu, em conversa com o Videogamer, que não exagerará na quantidade de conteúdos adicionais para o jogo.

"Haverá DLC para Riptide, mas sentimos que uma grande dose de pequenos downloads para um spinoff seria espremer o nosso público alvo. Gostamos do jogo, do seu escopo, mas múltiplos pacotes de DLC seria um exagero," disse Guido Eickmeyer, diretor creativo na Deep Silver.

Sobre o spinoff, Eickmeyer aponta que "é um passo natural. Uma sequela - no meu ponto de vista - deveria ser algo realmente novo, até mesmo repensar o fundamental do jogo, algo que seja mais do que continuar um caminho de sucesso".

Fonte: Eurogamer

Comentários

29 Jan, 2013 - 13:42

Comentários

rflredblue 30 Jan, 2013 00:33 3

Paguei 9 reais na steam ano passado. :D

Marlon018 29 Jan, 2013 14:06 4

Bethesda lançou seu primeiro DLC de Skyrim depois de 8 meses que lançou o game. E foi um DLC de verdade, com novas missões, personagens, armas, armaduras, monstros, mapas, etc.

Outro bom exemplo são os DLCs dos Borderlands, que sempre adicionavam muitas horas de gameplay.

DLC de armas, skins, armaduras, nem deveriam existir. Produto pra produtora mercenária e preguiçosa lançar.