Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

APB: Reloaded entra em fase Open Beta, em português



A Hoplon, desenvolvedora e publicadora catarinense, inaugura hoje a Fase de Testes Aberta de seu popular jogo de tiro em terceira pessoa APB: Reloaded, idealizado por David Jones, criador da série GTA (Grand Theft Auto). Os jogadores podem entrar no site oficial, cadastrar-se e baixar o jogo gratuitamente, sem a necessidade de chaves de acesso.

Em português, com servidores localizados em São Paulo, a versão Open Beta adiciona novas features, como novos veículos e pinturas para armas, e traz o sistema anti-cheatPunkBuster, que evita o uso de softwares maliciosos no jogo.

Futuramente, os jogadores cadastrados na versão internacional de APB: Reloaded, distribuída pela GamersFirst, poderão migrar suas contas, incluindo itens, dinheiro e experiência conquistados no jogo para os servidores brasileiros, sem custos.



"Nosso objetivo é propiciar a melhor experiência de jogo aos brasileiros, diminuindo o ping com a utilização de um servidor brasileiro. Estamos muito orgulhosos de representar um título tão popular lá fora e uma empresa do porte da GamersFirst no Brasil", diz Guilherme Loureiro, Gerente de Publicação da Hoplon.

Quem participou da Fase de Testes Fechada não precisa de novo cadastro para continuar jogando. Aqueles que adquiriram os pacotes promocionais de itens durante a pré-venda, os receberão gradualmente e poderão começar a usá-los.

Via Assessoria de Imprensa

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Nov, 2012 - 11:03

Comentários

AlexMercerZeus 19 Fev, 2013 11:28 0

alguem noticia sobre migrar o do americano pro BR

kapeite 22 Nov, 2012 08:29 1

o jogo é legal, mas infelizmente jogos online de tiro...
não tem mais graça ... não conheço 1 jogo que não tenha Cheaters...

keyjinho 21 Nov, 2012 02:10 2

Naum curto jogos desse tipo...............

tiagotbp190 20 Nov, 2012 23:44 3

So digo uma coisa : PAY TO WIN

Tragicko 20 Nov, 2012 23:25 1

Melhor TPS um carai, no dia que desinstalei de vez, tinha um cara me matando com 2 tiros aonde eu dava respawn e ainda querem falar que nao tem aimbot no jogo kkkkkkkkkkk

coisa de noob?

Garanto que tenho muito mais braço pra vc em qlqr jogo.

ancestralv 20 Nov, 2012 22:36 2

APB é um otimo jogo, se você pretende/quer só se divertir pode jogar FREE4ever sem problemas, agora se vc pensar em levar ele um pouco mais á serio ou a sério pensando em ser TOP, prepare a carteira...

AlexMercerZeus 20 Nov, 2012 15:50 -4

oq o Tragicko falo é coisa d nb pq o jogo tem o premium mais parelho q tem e aimbot só pra ele q tem, é um dos melhores tps q existe.

samucalera 20 Nov, 2012 13:49 2

bem depende pensando pelo lado positivo, tao valorizando aki

Wankaster 20 Nov, 2012 13:15 1

Tragicko
Cara, nem vou discorda de vc porque eu to um bom tempo sem jogar esse game, mas no tempo que eu jogava não era tão ruim assim como vc ta falando, verdade que tinha hacker mas era pouco, e vc não era obrigado a ser premium pra jogar bem esse jogo, certo que tem umas armas como a Whisper que são mo roubadas, mas fora isso o jogo é bom, e olha que no tempo eu tava jogando no serve gringo, com um ping de medio pra ruim, se esse problema tiver sido resolvido, assim que eu pegar uma net boa, eu volto a jogar.

Tragicko 20 Nov, 2012 12:08 2

Tava jogando semana passada, é terrível, jogo lixo podre, você tem que virar Premium pra poder ter algo descente, fora o tanto de nego lixo de aimbot.

dantrax 20 Nov, 2012 12:02 2

Boa tarde a todos!!!

Esse jogo parece interessante. Vou testar.