Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capítulo final de The Walking Dead chega ao PlayStation 3

Quem esperava ansiosamente pelo quinto (e último) capítulo da primeira temporada do game The Walking Dead já pode conferir o final da aventura no PlayStation 3. Lançada nesta terça-feira (20) pela Telltale Games, a conclusão da história já pode ser baixada através da PlayStation Network.



Batizada com o nome "No Time Left", a última parte do jogo chega à Xbox LIVE e a computadores Windows e Mac na próxima quarta-feira (21). Segundo informações obtidas pelo site Polygon, a produtora do game pretende lançar um pacote com todos os capítulos da série para o Xbox 360 e o PlayStation 3 no dia 4 de dezembro deste ano, pelo preço sugerido de US$ 29,99.

Para comemorar o lançamento, a empresa divulgou na última segunda-feira (19) um trailer que mostra relances do que pode ser encontrado no capítulo final da trama. Para aqueles que gostaram do jogo, uma boa notícia: devido ao sucesso obtido até o momento, a Telltale já está planejando novos títulos com o nome The Walking Dead para um futuro próximo.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Nov, 2012 - 10:52

Comentários

sagasnk 02 Dez, 2012 20:55 0

esse game é muito bom olha o video fera dele
http://www.youtube.com/watch?v=TTs_DG7vMFg&list=UUzQJpbG4O-U87bvDS3M6Pjg&index=1&feature=plcp

tobygames 28 Nov, 2012 11:31 0

cara to loco esperando a tradução final ^^