Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition" e "Thief" Estão Gratuitos para Resgatar na Epic Games Store

A Epic Games está atualmente oferecendo gratuitamente The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition e o remake de 2014 de Thief. Até 11 de abril, os jogadores de PC podem visitar suas páginas na EGS e adquirir suas cópias gratuitas.

The Outer Worlds é um RPG em primeira pessoa da Obsidian. Sua edição Spacer's Choice inclui o jogo base e todos os DLCs. A Private Division lançou a edição Spacer's Choice em março de 2023, e no lançamento, essa versão teve problemas significativos de desempenho. Não só isso, mas o jogo sofreu com engasgos tanto de shaders quanto de stutters.

Vale a pena mencionar que a Private Division lançou alguns patches para melhorar o desempenho. No entanto, eu realmente não testei essa versão. Mas ei, agora você pode obtê-la gratuitamente para ver por si mesmo se ela roda e parece melhor do que sua versão original.

Por outro lado, a EIDOS Montreal reimaginou o clássico jogo Thief. Ao contrário de sua abordagem na franquia Deus Ex, no entanto, o remake de Thief não foi tão bem-sucedido. O jogo teve alguns problemas de desempenho no lançamento, e sua IA inimiga não era tão boa. Pessoalmente, eu nunca realmente me interessei por ele. Algo não me cativou quando tentei jogá-lo em 2014.

De qualquer forma, você pode adquirir suas cópias gratuitas aqui e aqui.

Aproveite e fique ligado para mais!



Comentários

04 Abr, 2024 - 13:26

Comentários