Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ninja Theory Explica Por Que Hellblade II Tem Apenas Oito Horas de Duração

Quando a Ninja Theory foi adquirida pela Microsoft há quase seis anos, muitos jogadores esperavam que Hellblade II se tornasse a resposta da Microsoft para a franquia God of War reiniciada. Para fazer isso, a Ninja Theory teria que aumentar significativamente o escopo da sequência, mas eles decidiram manter um jogo curto de apenas oito horas de duração.

Falando a IGN, o chefe do estúdio Ninja Theory, Dominic Matthews, explicou a escolha incomum:

Acho que o que sempre pretendemos fazer é contar uma história e que a duração do jogo seja apropriada para a história que queremos contar. Então, não é realmente uma questão de se propôr a fazer experiências mais curtas. Acho que é... Há uma história que queremos contar aqui com um começo, meio e fim e qual é o tamanho e forma certos da experiência para contar essa história? Então, é aí que começamos.


O que eu diria também é que acho que desde que a distribuição digital se tornou uma coisa, isso abriu a indústria para jogos de todas as formas e tamanhos, o que acho realmente ótimo. Então, estou muito satisfeito em ver que há muitas pessoas que realmente gostam de uma experiência mais curta, algo que elas podem sentar em uma noite de sexta-feira, colocar os fones de ouvido, apagar as luzes e mergulhar em uma experiência e jogadores que não necessariamente querem algo que dure 50 horas, 100 horas, então é tão longo quanto precisa ser. E eu sou uma dessas pessoas, eu gosto de jogos mais curtos.


Acho que há muita pressão sobre o tempo das pessoas hoje em dia e acho que nossos fãs, pelo que ouvimos deles, eles gostam de um jogo mais curto onde nossa intenção é que cada passo dessa jornada seja significativo... Há um público de pessoas que querem jogos que são focados.


Embora seja definitivamente verdade que algumas pessoas não têm tempo para jogos massivos, também há muito espaço entre jogos de oito horas e, digamos, as mais de 50 horas necessárias para God of War: Ragnarok. Além disso, Senua's Saga: Hellblade II tem um preço mais alto que o original, mantendo a mesma duração.

Ainda assim, a vantagem é que o próximo jogo da Ninja Theory estará disponível no Game Pass para quem estiver interessado em jogá-lo.

A sequência será lançada em 21 de maio no PC e Xbox Series S|X.



Comentários

04 Abr, 2024 - 13:17

Comentários