Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stellar Blade Revela Novo Gameplay e Faz Sucesso Entre o Público Masculino

Detalhes Inéditos de Gameplay de Stellar Blade

Um vídeo recém-divulgado de Stellar Blade oferece quase 15 minutos de gameplay nunca antes visto, destacando a exploração, combate e um confronto com um chefe inédito. Publicado pela IGN, o vídeo mostra a protagonista Eve lutando contra alienígenas em um cenário subterrâneo, sugerindo estar nos estágios iniciais da campanha. A ação se desenrola em uma estação de metrô, revelando interações com coletáveis, um sistema de troca de itens e a possibilidade de descansar em bancos. O chefe Juggernaut é apresentado, indicando a necessidade de movesets rápidos por parte dos jogadores.



Popularidade de Stellar Blade Entre Homens

A comunidade masculina demonstrou um interesse significativo em Stellar Blade, com cerca de 84% das reservas nos Estados Unidos feitas por homens, principalmente na faixa etária de 30 a 44 anos. Além disso, 58% dos consumidores mostraram interesse em Final Fantasy VII Rebirth, enquanto 95% utilizam o YouTube e 74% possuem perfis ativos no X.

Consequências da Escolha de Trajes no Jogo

Stellar Blade oferecerá uma ampla variedade de trajes para a protagonista Eve, incluindo um que a deixa quase sem roupa, afetando diretamente suas habilidades de defesa. Ao equipar a "skin viva" criada pela Esfera=Mãe, os escudos da personagem são desativados, adicionando um elemento estratégico à escolha de equipamento.



Lançamento e Pré-venda de Stellar Blade

Stellar Blade está programado para ser lançado em 26 de abril para PS5, com pré-venda já disponível na PS Store em duas edições distintas. O estúdio Shift Up, responsável pelo jogo, já está contratando para um novo título multiplataforma AAA, indicando planos futuros além deste lançamento.

Expectativas para o Futuro

Com a pré-venda indicando um forte interesse do público masculino e a inclusão de elementos únicos de gameplay, Stellar Blade promete ser um título marcante para o PS5. A comunidade aguarda ansiosamente mais novidades e a oportunidade de explorar o rico universo do jogo, enfrentando desafios e personalizando a experiência com diferentes trajes para Eve.



Comentários

04 Abr, 2024 - 12:42

Comentários