Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiras Notícias de Gears of War 6 Podem Ser Reveladas em Breve

Vários repórteres afirmam que as primeiras informações sobre a próxima entrada estão prestes a ser reveladas

As primeiras notícias sobre Gears of War 6 podem chegar neste semestre, de acordo com novas alegações.

Durante o último episódio do Kinda Funny Xcast, o apresentador Parris Lilly fez uma previsão de que as notícias de Gears 6 chegariam no verão americano, uma previsão que foi aparentemente verificada pelo convidado do episódio, Jeff Grubb da Giant Bomb.

"Quando eles mostraram o trailer de [Marvel 1943] na Unreal Engine 5 durante a GDC, eu brinquei no Twitter 'imagine como seria Gears 6' na Unreal 5", disse Lilly, "porque parecia tão bom".

"E então alguém da The Coalition fez um subtweet enigmático sobre isso, o que aguçou minha curiosidade. Então, minha teoria da conspiração é que você dá uma prévia este ano, e então provavelmente será um jogo de lançamento para a próxima geração. Isso parece fazer sentido para mim."

Enquanto a afirmação de Lilly era apenas uma previsão, Grubb pareceu sugerir que era uma precisa, adicionando: "Eu direi, ouvi algumas coisas que podem estar acontecendo com Gears 6 neste verão, então eu acho que essa prévia soa certa para mim, Parris. Isso parece ser o que podemos esperar."

A declaração de Grubb foi então compartilhada no X pelo editor sênior do The Verge, Tom Warren, que simplesmente disse que Grubb estava "correto".



Grubb afirmou em fevereiro de 2023 que o estúdio Xbox The Coalition havia voltado sua atenção completa para a próxima entrada na série Gears of War depois que dois outros jogos em desenvolvimento no estúdio foram supostamente cancelados.

Isso foi aparentemente confirmado no mês seguinte quando a Xbox postou uma lista de empregos, anunciando a vaga de 'Senior Gameplay Designer - Gears of War - The Coalition'.

Desde a aquisição da IP Gears of War em 2014, a Microsoft lançou duas entradas principais da série - Gears of War 4 de 2016 e Gears 5 de 2019, ambos desenvolvidos pela The Coalition - bem como Gears of War: Ultimate Edition e o spin-off de táticas baseadas em turnos Gears Tactics.



Comentários

04 Abr, 2024 - 11:50

Comentários