Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 76 Será Disponibilizado no Prime Gaming em Comemoração à Nova Série

No dia de estreia da série de Fallout na Prime Video, 11 de abril de 2024, a Prime Gaming celebrará o evento disponibilizando o jogo Fallout 76 aos seus usuários. Este MMORPG estará acessível tanto para jogadores de PC quanto para usuários de consoles Xbox, marcando uma iniciativa da plataforma em oferecer títulos renomados da franquia, que inclui também Fallout 2 e Fallout Tactics: Brotherhood of Steel.

Além de Fallout 76, a Prime Gaming enriquecerá sua biblioteca com uma variedade de jogos em abril, entre eles:

  1. Chivalry 2;
  2. Faraway 2: Jungle Escape;
  3. Black Desert;
  4. Drawn: Trail of Shadows;
  5. Faraway 3: Arctic Escape;
  6. Demon’s Tilt;
  7. Rose Riddle: The Fairy Tale Detective Collector’s Edition;
  8. Dexter Stardust: Adventures in Outer Space;
  9. Living Legends: Fallen Sky;
  10. Vlad Circus: Descend Into Madness;
  11. Tiny Robots Recharged.


Lançado em 2018, Fallout 76 enfrentou um início turbulento, marcado por problemas que desafiaram tanto os jogadores quanto a Bethesda. Contudo, após uma série de atualizações significativas e a adição de conteúdo relevante, o jogo conseguiu redirecionar seu curso, continuando a expandir as aventuras no cenário pós-apocalíptico nuclear.

Abril: O Mês de Fallout



A celebração de Fallout em abril não se limita à disponibilização de Fallout 76 na Prime Gaming. A série televisiva, que será a primeira adaptação live-action da franquia, estreará também no dia 11 de abril na Prime Video. Com um elenco estelar que inclui Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLachlan, a série promete explorar novas facetas da franquia, distanciando-se do universo dos jogos. Algumas decisões narrativas foram ajustadas para garantir que não haja conflitos com os futuros desenvolvimentos planejados para Fallout 5 pela Bethesda.

E você, está ansioso pela estreia da série de Fallout? Pretende aproveitar a oferta de Fallout 76 na Prime Gaming para se juntar à crescente comunidade de jogadores explorando o vasto mundo do MMORPG? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.



Comentários

04 Abr, 2024 - 13:43

Comentários