Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remedy Compartilha Novos Detalhes Sobre Condor, o Spin-off de Control

O jogo entrará em produção completa este ano e não será gratuito para jogar

A Remedy compartilhou novos detalhes sobre Codename Condor, seu spin-off de Control focado em multiplayer cooperativo.

Descrito como o "primeiro passo da empresa em direção a jogos baseados em serviços", o título tem um orçamento de desenvolvimento inicial de 25 milhões de euros ($27.1m).

Construído no motor Northlight da própria Remedy, está previsto para entrar em produção completa este ano para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

"Após a Invasão Hiss, a Antiga Casa está sob bloqueio: um caldeirão de forças sobrenaturais voláteis e perigosas," disse a Remedy sobre o jogo em seu relatório financeiro anual.

"Presos lá dentro, estão os últimos vestígios do Federal Bureau of Control que precisarão se posicionar e reagir para retomar o controle. Tempos desesperadores requerem medidas desesperadas. E todos são necessários.

"A franquia Control é maior do que uma história ou um personagem," continua. "Com o codinome Condor, convidamos os jogadores para uma jornada coletiva nas profundezas da Antiga Casa.

"Lá dentro, eles enfrentarão inimigos e obstáculos avassaladores, mas confiando em seus equipamentos e uns nos outros, terão uma chance de sobrevivência."

A Remedy também confirmou que Condor será um jogo de "preço fixo baseado em serviço" em vez de um título gratuito para jogar.

"São jogos premium que podem ter um ponto de preço inicial mais baixo, mas uma longa receita através de atualizações, expansões de jogo e potencialmente microtransações," disse.

Entre outros projetos em desenvolvimento na Remedy, o Remake de Max Payne 1 & 2 também está na fase de preparação para produção.

O jogo está sendo financiado pela Rockstar Games e tem "um orçamento de desenvolvimento similar ao de Alan Wake 2", de acordo com o CEO da Remedy, Tero Virtala.

O estúdio também disse recentemente que os jogadores devem esperar uma "cadência mais regular de sequências" para Alan Wake e Control.



Comentários

26 Mar, 2024 - 14:14

Comentários