Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 6 Pode Não Rodar a 60 FPS

Desafios Técnicos para GTA 6 nos Consoles Atuais

Informações recentes apontam que "GTA 6", o título altamente antecipado da Rockstar Games, pode não alcançar a marca de 60 FPS nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X. A nova entrada na série promete exigir intensamente do hardware desses sistemas, possivelmente levando-os ao limite de suas capacidades técnicas.

Expectativas em Torno do PS5 Pro



Havia uma esperança entre os fãs de que o PS5 Pro, um futuro console da Sony ainda baseado em rumores, seria capaz de suportar "GTA 6" a 60 FPS. Contudo, vazamentos recentes sugerem que até mesmo este console potencializado pode enfrentar dificuldades para atingir tal desempenho. O perfil Red Gaming Tech, anteriormente no Twitter, comentou sobre as limitações: "Basicamente, se o GTA 6 não conseguir atingir 60 no console 'base' devido ao gargalo da CPU, isso não acontecerá no Pro. A menos que estejamos perdendo algo muito importante nos vazamentos."

Rumores e Especulações

É importante ressaltar que as informações mencionadas são baseadas em rumores e especulações, não havendo confirmações oficiais até o momento. A comunidade de jogadores e especialistas continua em busca de mais detalhes sobre as capacidades técnicas de "GTA 6" e como ele se comportará nos sistemas de jogos atuais e futuros.

Lançamento de GTA 6 e Expectativas

"GTA 6" está programado para ser lançado inicialmente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2025, com uma versão para PC prevista para chegar posteriormente. O jogo seguirá os protagonistas Lucia e Jason no estado de Leonida, incluindo as ruas iluminadas por neon de Vice City, prometendo ser a evolução mais significativa e envolvente da franquia até agora.

A possibilidade de "GTA 6" não rodar a 60 FPS nos consoles de nova geração destaca os desafios contínuos enfrentados pelos desenvolvedores em equilibrar avanços gráficos com desempenho técnico. À medida que mais informações se tornam disponíveis, jogadores e analistas aguardam ansiosamente para ver como a Rockstar Games navegará por essas limitações técnicas.



Comentários

18 Mar, 2024 - 14:06

Comentários