Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed IV: Black Flag Registra Aumento Significativo de Jogadores Após Lançamento de Skull & Bones

O lançamento de Skull & Bones pela Ubisoft teve um efeito inesperado no número de jogadores de Assassin's Creed IV: Black Flag, um título de 2013 da mesma desenvolvedora. Apesar de "Skull & Bones" não ter alcançado uma performance comercial muito forte, parece ter reacendido o interesse pelo clássico jogo de piratas. Desde o lançamento de "Skull & Bones", "Assassin's Creed IV: Black Flag" viu um aumento notável em seu número de jogadores no Steam, chegando a quadruplicar.

Antes do lançamento de "Skull & Bones", "Assassin's Creed IV: Black Flag" mantinha uma média de 800 a 900 jogadores simultâneos no Steam. No entanto, esse número saltou para 3.594 jogadores simultâneos recentemente, marcando um aumento de quatro vezes em relação ao número anterior. Esse crescimento contínuo no interesse dos jogadores demonstra uma sede por jogos de temática pirata, com muitos optando por retornar ao "Assassin's Creed IV: Black Flag" de 2013, em busca de uma experiência mais satisfatória.

Imagem

Impacto do Lançamento de Skull & Bones no Interesse por Jogos de Piratas

A situação reflete um fenômeno interessante no qual o lançamento de novos títulos pode revitalizar o interesse por jogos anteriores dentro do mesmo gênero ou da mesma franquia. "Assassin's Creed IV: Black Flag", conhecido por sua abordagem única ao combate naval e exploração pirata, parece ter se beneficiado indiretamente da atenção gerada pelo lançamento de "Skull & Bones". Além disso, rumores sugerem que um remake de "Assassin's Creed IV: Black Flag" poderia estar em desenvolvimento, com potencial lançamento até 2027, o que poderia explicar parte do renovado interesse no jogo.

Este aumento no número de jogadores de "Assassin's Creed IV: Black Flag" após o lançamento de "Skull & Bones" destaca a conexão duradoura que os jogadores têm com títulos bem recebidos e como novos lançamentos podem servir como lembretes dessas experiências passadas. Enquanto "Skull & Bones" busca seu lugar no mercado, "Assassin's Creed IV: Black Flag" continua a ser um marco querido para os fãs de jogos de piratas.



Comentários

27 Fev, 2024 - 00:42

Comentários