Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agradecimentos e um último pedido de ajuda (Vakinha pela vida - Tribo Gamer)

Olá, pessoal.

Espero que esteja tudo bem com vocês. Para começar, eu gostaria de começar agradecendo a todos aqueles que mesmo sem me conhecer, fizeram uma doação para mim para me ajudar no meu tratamento e nas minhas despesas do dia a dia. Seu eu estou vivo nesse exato momento em que estou escrevendo esse texto, é graças a cada um de vocês.

Dezenas de pessoas fizeram doações, alguma mandando suas mensagens de apoio e digo a vocês que isso fez toda a diferença. Perceber que apesar de tudo de ruim que esteja acontecendo em sua via, ainda assim há quem se importe, te dá uma injeção de ânimo indescritível. Foram muitas as mensagens de apoio que eu recebi levando em conta as mensagens por e-mail, mensagens privadas e mensagens atreladas ao Pix. Vocês nunca vão saber o quanto eu sou grato a cada um de vocês. Eu realmente gostaria de poder demonstrar minha gratidão de outra forma, mas infelizmente devido a minhas limitações só posso agradecer por aqui mesmo. Fica a minha mensagem para cada um de vocês:

"Que Deus te retorne 100 vezes mais aquilo que você desejou e/ou ofertou em minha vida, e caso você seja um ateu/agnóstico, que o universo lhe retorne 100 vezes mais.

Se eu pudesse, eu daria um abraço em cada um de vocês e lhes agradeceria olho no olho.

Muito obrigado por sua empatia, ela me ajudou a me manter vivo, e a manter sustentados uma casa com 2 adultos (eu e minha esposa), duas crianças (meus filhos) e agora 3 dogos (éram 4, mas Meg, uma vira-lata de 9 anos de idade faleceu em julho).

Vocês são sensacionais e merecem tudo de bom que a vida puder lhes proporcionar. Valeu demais, galera!"


Agora vamos a parte chata: Infelizmente eu não consegui a arrecadação necessária para fazer minha cirurgia somente com valores das doações. As doações ajudaram demais, e de novo, eu agradeço. Mas para seguir meus tratamentos eu tive que contrair empréstimos. Empréstimos que eu sabia que não poderia pagar. No momento eu estou com dívidas em cerca de 8 bancos ou mais, pois medidas desesperadas foram necessárias para seguir com meus tratamentos e sustentar minha casa com 4 pessoas e 4 (agora 3) cães.

Eu estou melhor agora, e muito dessa melhora é graças a vocês, insistirei em dizer. Mas ainda preciso de ajuda. O tumor está sob controle, mas ele não foi embora. Eu também descobri que desenvolvi diabetes do tipo 2, e é algo com o qual eu terei que lidar pro resto da vida agora. Eu estou absolutamente sem dinheiro após todos os gastos que tive com meu tratamento, e agora estou com medo das contas de início de ano.

Eu tenho que continuar me tratando, pagar dívidas básicas de sobrevivência como contas de energia elétrica, água, gás, feira e ainda tem complicações como dívidas da minha casa que é financiada e tá com parcelas em atraso, meu carro, um Fiat Siena 2007 simples, que também é financiado e está com parcelas atrasadas e várias outras contas do início do ano que a maioria de vocês já estão cientes de quais são. IPVA, IPTU, material escolar para os filhos e mantimentos, galera. A parte de correr o risco de faltar alimentos na minha casa me causa terror. A ansiedade bate forte, porque aí não se trata só de mim, mas de minha esposa, meus filhos e meus dogos.

Inclusive mais um dogo está doente nesse exato momento. Ao que parece ele está com Cinomose, mas não temos certeza. Precisamos levá-lo ao veterinário para saber o diagnóstico e decidir se teremos que sacrificá-lo. Um Pitbull castrado e que sofria maus-tratos do primeiro dono, ele é um cão muito dócil e com somente 3 anos de vida. Nós o adotamos em 2020.

Enfim, galera, para não deixar isso aqui um textão, eu vou resumir dizendo que abri uma Vakinha pedindo ajuda com todos esses meus problemas. Dessa vez eu decidi fazer via Vakinha para que todos possam acompanhar os valores arrecadados. Eu preciso de cerca de 30 mil reais para colocar minha vida e a vida da minha família nos trilhos novamente. Como o site da Vakinha fica com uma parte da arrecadação, eu coloquei o valor em 35 mil.

Se vocês ajudarem na divulgação, vamos supor que 500 pessoas colaborem, cada um precisaria colaborar com R$ 60,00. Esse é um valor que não vai prejudicar a vida de ninguém, mas se somado, ajudará a salvar a mim e a minha família.

Quem quiser doar alimentos não perecíveis eu também aceito. Basta entrar em contato comigo pelo email: [email protected] dizendo da sua intenção que eu te passarei meu endereço para o envio da doação.

Minhas metas são as seguintes:

  1. Continuar meus tratamentos de saúde
  2. Sustentar minha família e meus cachorros
  3. Pagar as parcelas atrasadas do financiamento da minha casa senão vamos perdê-la
  4. Pagar as parcelas atrasadas do financiamento o nosso único carro (um Fiat Siena 2007 simples) senão vamos perdê-lo
  5. Manter o site da Tribo Gamer online, pagando (se possível) de uma única vez 12 meses de servidor para que o site fique online como um memorial
  6. Se tudo der certo, voltar a trabalhar e me auto-sustentar em meados 2024


O link para a Vakinha está aqui:

https://www.vakinha.com.br/4321645

Minha chave PIX caso você queira fazer uma doação direta:

[email protected]

Por favor compartilhem a Vakinha com o máximo de pessoas possível. Atingir essa meta é crucial não só para mim. Obrigado desde já.

Meu nome é Herdell Aves, fui criado apenas por minha mãe, não tive pai e por isso o nome curto. A Vakinha está em meu nome, assim como o PIX. Caso apareça algo diferente na sua doação, cuidado porque pode ser fake.

Eu também criei um canal no Telegram onde postarei tudo sobre quanto a Tribo arrecada mensalmente, qual o custo de mantê-la no ar, meu estado de saúde, a situação das minhas dívidas, a saúde dos meus dogos, enfim, tudo o que eu disse aqui. Porém não vou me expor a esse nível aqui por motivos óbvios. Quem fizer uma doação, seja direta, seja via Vakinha de R$ 60,00 e quiser entrar no canal do Telegram e ter acesso a todas as infos, basta entrar em contato por e-mail que enviarei o convite.

Muito obrigado a todos novamente. Eu insisto em dizer que se estou vivo, em grande parte é graças a vocês, que torcem por mim e me ajudaram. Se possível, conto com vocês novamente uma última vez até eu sair dessa situação definitivamente. A vitória virá!

Um abraço a todos, e para aqueles que quiserem, aguardo vocês no canal do Telegram.



Comentários

27 Fev, 2024 - 23:59

Comentários