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Cyberpunk 2077: Super atualização update 2.0 jogamos em 4k com uma RTX3060

ATUALIZAÇÃO 2.0

A Atualização 2.0 gratuita para Cyberpunk 2077 está sendo lançada no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S!

Ele traz uma revisão de uma série de mecânicas de jogo e recursos principais do jogo (como o sistema policial e as árvores de vantagens), juntamente com várias correções e melhorias. Essas mudanças se aplicam ao jogo base e estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores de PC e consoles da geração atual. Há mais por vir em 26 de setembro para os proprietários da expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty!

TESTE A BAIXO EM 4K COM UMA RTX3060



Você pode continuar jogando a partir dos salvamentos existentes, mas para ter a melhor experiência com as extensas mudanças que fizemos, recomendamos iniciar uma nova jogada . No dia 26 de setembro, os proprietários do Phantom Liberty também terão a opção de pular direto para a história da expansão, iniciando um novo jogo com um novo personagem que já está adequadamente nivelado.

Como as mudanças em sistemas de jogo cruciais são extensas, recomendamos fortemente a desinstalação dos mods anteriores à 2.0 até que a comunidade modding tenha a chance de atualizá-los. Mods desatualizados podem atrapalhar a experiência de várias maneiras e, em algumas situações, podem causar erros críticos.

Observe que a mudança nos requisitos de sistema do PC anunciada em junho entra em vigor com esta atualização. É especialmente importante notar que rodar o jogo em um SSD agora é um requisito. Não recomendamos executar o jogo em um HDD (ou em um cartão SD no Steam Deck) devido à menor largura de banda, o que pode fazer com que o novo conteúdo não seja transmitido corretamente.

Isso não significa necessariamente que o 2.0 não será lançado usando os requisitos mínimos anteriores. No entanto, como não foi testado com eles e não iremos apoiá-los ativamente, não podemos garantir que o jogo funcionará . Recomendamos considerar uma atualização para garantir uma experiência de jogo mais estável. Caso queira ou precise, você também pode reverter para a versão 1.63 do jogo, disponível no Steam e GOG. Veja como fazer aqui .

Para obter mais informações sobre a atualização dos requisitos de sistema do PC, consulte nosso anúncio aqui .

A lista completa de alterações seria muito longa para ser publicada, mas listamos as mais notáveis ​​abaixo:

COMBATE

Novo Sistema Policial

O NCPD irá persegui-lo quando você cometer um crime, seja a pé ou em um veículo.

Os tipos de unidades em perseguição e seu comportamento dependerão do seu nível de procurado do NCPD. Essas perseguições podem incluir vários veículos NCPD, bloqueios de estradas e MaxTac atacando AVs.

O NCPD estará agora presente no mundo, patrulhando ativamente as ruas de Night City. Os policiais que trabalham nas cenas do crime agora também participarão de perseguições.

Agora você pode ouvir a conversa de rádio do NCPD através do rádio.

Agora é possível hackear rapidamente os oficiais do NCPD.

Combate de veículos

Adicionada a opção de entrar em combate enquanto dirige um veículo na perspectiva de primeira ou terceira pessoa. Enquanto dirige, você pode usar pistolas, metralhadoras e itens de saúde. Alguns veículos vêm equipados com armas montadas. O combate corpo a corpo é possível em motocicletas.

Os pneus dos veículos agora podem ser baleados ou cortados.

Introduziu novas vantagens que desbloqueiam uma variedade de habilidades relacionadas a veículos, como hackear veículos rapidamente, aumentar o dano de colisão, aumentar o armamento do veículo, permitir o uso de ciberware Sandevistan e Kerenzikov e a capacidade de sair de veículos em movimento com rapidez e estilo.

Os veículos variam em durabilidade. Veículos equipados com tecnologia CrystalDome recebem proteção adicional.

Agora você pode encontrar perseguições aleatórias e orientadas por IA entre diferentes facções em um determinado distrito.

Aprimoramentos de IA de combate

Fizemos inúmeras melhorias na IA inimiga, incluindo:

Várias melhorias na IA do netrunner inimigo.

Melhoradas as reações dos NPCs às granadas e ao uso de granadas.

Melhor tempo de reação do NPC quando flanqueado.

Detecção mais rápida por inimigos quando você está andando ou correndo.

Inimigos equipados com ciberware Sandevistan agora irão ativá-lo para combater um jogador que use o seu próprio.

Inimigos que não ouvem uma arma silenciada, mas percebem o impacto da bala, agora investigarão adequadamente a origem do tiro.

Foram feitas melhorias em cenários onde um grupo de NPCs pode se juntar a outro grupo em combate contra você.

Mudanças na netrunning

Adicionadas vantagens para expandir os recursos de netrunning. Por exemplo, um novo modo Overclock permite fazer upload de hacks rápidos consumindo Saúde se você não tiver RAM suficiente. Você também pode adquirir a capacidade de enfileirar vários hacks rápidos em um único inimigo.

Custos de RAM reequilibrados.

Dano reequilibrado e tempo de upload. Alterados os efeitos de alguns quickhacks.

Removida a opção de usar Breach Protocol em inimigos.

Outro

Itens de saúde e granadas agora têm um número limitado de cargas que são recarregadas com o tempo após serem usadas.

A resistência não é mais esgotada fora do combate em ações como correr, deslizar e pular. A resistência é esgotada ao disparar armas de longo alcance ou atacar com armas brancas. O custo de resistência varia de acordo com a arma.

Melhorou o recurso Aim Assist.

Reequilibramos as principais lutas contra chefes do jogo base.

Introduzida a penetração de armadura para os chefes principais do jogo base.

Removida a proteção contra morte com um golpe de civis.

BENEFÍCIOS E HABILIDADES

Uma revisão completa da árvore Perk. Essas árvores agora contêm menos vantagens, mas impactam a jogabilidade de uma forma mais significativa. Progredir em uma determinada árvore de vantagens permitirá que você desbloqueie habilidades especiais, como o modo Overclock para netrunners, tiros de parafuso para armas tecnológicas, a habilidade Adrenaline Rush para construções de personagens focadas no corpo e assim por diante. Como introduzimos grandes mudanças no sistema de vantagens, seus pontos de vantagens gastos em jogadas existentes foram reembolsados. Você também pode optar por redefinir seus atributos uma vez . Sinta-se à vontade para redistribuir esses pontos de vantagens e atributos de acordo com seu estilo de jogo preferido antes de continuar jogando.

Fundimos as habilidades anteriores em cinco novas: Headhunter, Netrunner, Shinobi, Solo, Engineer. Eles não são restritos pelo nível do seu Atributo correspondente. Nas jogadas existentes, sua progressão nas habilidades antigas foi transferida para as novas. As habilidades desbloqueiam novos buffs passivos a cada 5 níveis e podem ser aumentadas até um máximo de 60.

Removida a opção de redefinir todas as vantagens de uma vez. Em vez disso, agora é possível reembolsar cada benefício individualmente gratuitamente.

Introduziu novos tipos de fragmentos de progressão: Fragmentos de Atributo, Fragmentos de Capacidade de Carregamento e Fragmentos de Capacidade Cibernética.

CIBERWARE

A armadura agora é fornecida principalmente por ciberware. Como resultado, a finalidade das roupas é principalmente cosmética. Os itens de vestuário não possuem mais slots de mod e apenas alguns itens oferecem bônus.

O número de implantes de ciberware que seu corpo pode suportar agora é determinado pela sua capacidade de ciberware.

Os implantes de Cyberware agora estão sintonizados com Atributos específicos – quanto maior o Atributo, mais forte será o bônus de estatísticas.

Agora você pode atualizar o cyberware na tela do ripperdoc.

Alguns slots da Cyberware podem ser desbloqueados adquirindo vantagens específicas.

Adicionados vários novos tipos de Cyberware.

Visitar ripperdocs agora é mais envolvente. Ao instalar o ciberware, você se senta em uma cadeira de operação e experimenta diferentes animações dependendo do tipo de implante.

Adicionada uma missão paralela apresentando o novo sistema cibernético para jogadores que carregam um jogo salvo mais antigo na atualização 2.0.

ARMAS

Alterados os efeitos únicos de algumas armas icônicas para refletir melhor suas características distintivas.

A animação do "primeiro equipamento" agora pode ser acionada a qualquer momento.

- PC: Segure B ou toque duas vezes em Alt enquanto a arma está no coldre.

- PlayStation: toque duas vezes em △ enquanto a arma está no coldre.

- Xbox: toque duas vezes em Ⓨ enquanto a arma está no coldre.

Adicionadas granadas de fumaça.

Adicionados novos finalizadores de armas corpo a corpo.

Agora você pode encontrar uma Katana Térmica no jogo.

Adicionados novos mods de armas e reformulados alguns existentes. Uma vez instalados em uma arma, os mods são insubstituíveis.

Todos os mods de armas obsoletos serão removidos do jogo. Em seu lugar, você encontrará novos mods de armas aleatórios em sua mochila. A qualidade de quaisquer mods adicionados desta forma depende do seu nível.

Removido o slot do silenciador dos revólveres.

Removido o slot de mira das metralhadoras leves.

Implementada uma nova maneira de criar mods de armas. Para criar um mod, você deve primeiro ter 2 mods de qualidade inferior.

Expandiu o estoque no apartamento de V para exibir todas as armas icônicas do jogo base.

VEÍCULOS

Tráfego

Os veículos NPC agora podem mudar de faixa para evitar obstáculos.

Os pedestres agora tentarão evitar esbarrar em veículos em movimento.

Os motoristas NPC agora são melhores em evitá-lo quando você está a pé.

Melhor travagem, aceleração e suspensão dos carros no trânsito.

Alguns NPCs agora podem reagir agressivamente quando você sequestra seus veículos.

Várias melhorias na densidade do tráfego dependendo da hora do dia e da noite, resultando em um comportamento de tráfego mais realista.

Dirigir com um NPC relacionado à missão em seu veículo não desativa mais o trânsito na faixa ocupada, resultando na sensação de uma cidade mais movimentada.

Outro

Os reparadores não enviarão mais mensagens de texto sobre veículos à venda. Agora você compra veículos através da página AUTOFIXER no computador de V ou usando terminais localizados em postos de gasolina e oficinas em Night City. Para encontrá-los, ative o novo filtro Autofixer no mapa mundial. Os veículos são classificados por fabricante. Os veículos equipados com armamento embutido possuem fotos marcadas com um ícone especial. À medida que você ganha mais Street Cred, você desbloqueará mais veículos para compra.

Adicionadas novas configurações de usuário para ajudar a configurar a câmera e os controles do veículo. Agora você também pode escolher entre três distâncias diferentes da câmera em terceira pessoa ao dirigir um veículo.

Adicionada uma nova categoria "Condução" e Manual de Condução ao Banco de Dados.

Implementamos diversas mudanças e ajustes no desempenho e dirigibilidade do veículo:

A nova direção sensível à velocidade se aplica à maioria dos veículos. A velocidade máxima de curva e o raio se adaptam melhor às diferentes velocidades do veículo do que antes.

Todos os motores têm agora curvas de torque, que refletem o caráter do motor e quaisquer modificadores de potência (por exemplo, superalimentador, turbo, híbrido, etc.). Alguns ajustes e balanceamento foram feitos na aceleração e velocidade máxima do veículo.

Conduziu uma revisão completa nos ajustes da força de frenagem. Para veículos mais lentos, a distância foi drasticamente aumentada e todas as distâncias de parada foram medidas e ajustadas conforme necessário.

Todos os veículos reagem melhor a terrenos acidentados e impactos com meios-fios, meridianos, etc. Os veículos parecem "mais pesados" agora, pois melhoramos a forma como aplicamos a gravidade à medida que a suspensão se move.

Muitos veículos foram totalmente reajustados ou seus ajustes foram fortemente revisados.

Várias outras pequenas melhorias.

EQUILÍBRIO E ECONOMIA

NPCs

Todos os NPCs agora aumentam de acordo com o seu nível. A dificuldade do inimigo não depende mais da área de Night City em que você está.

Os inimigos terão níveis diferentes dependendo da facção a que pertencem.

Alguns arquétipos de NPC apresentarão armadura Baixa, Média ou Alta.

Todas as resistências dos NPCs normais foram removidas.

Dificuldade de jogo reequilibrada para aumentar o desafio em dificuldades mais altas.

Armas

As armas agora aumentam o dano com base em seu nível.

O dano das armas inteligentes foi reduzido, mas agora elas se beneficiam de vantagens dedicadas.

Saque

O saque agora se adapta ao seu nível.

Removemos itens excessivos que podem ser encontrados no jogo, como itens que desviam a atenção de cenas e locais de missões.

NPCs não deixam mais roupas cair.

Criação e atualização

A criação e a atualização agora exigem apenas um tipo de componente em vez de vários tipos.

Substituídos os antigos níveis de raridade (Comum, Incomum, Raro, Épico, Lendário) por Tiers (do Tier 1 ao 5++).

Além do ciberware, agora apenas as armas icônicas podem ser atualizadas. Eles ganham um nível mais alto a cada atualização.

Fornecedores

Agora você pode acessar o recurso Guarda-roupa por meio de vendedores de roupas.

Os estoques dos fornecedores aumentam de acordo com o seu nível, expandindo conforme você alcança um novo nível.

Estoques de fornecedores atualizados para que cada um tenha um tema e especialização mais distintos.

Os fornecedores não vendem mais componentes de hack rápido e criação.

Ajustou os preços de armas, ciberware, apartamentos, roupas e muito mais.

ÁUDIO

Novas estações de rádio

89,7 Growl FM apresenta músicas criadas por nossa comunidade. O DJ, Ash, é dublado por Sasha Grey.

Impulse 99.9 apresenta um conjunto completamente novo de músicas remixadas por Idris Elba.

107.5 Dark Star é uma nova estação de música eletrônica.

IU

O Quest Journal agora tem uma aparência nova e mais limpa. Os trabalhos estão localizados em guias separadas, dependendo do tipo. A distância até cada marcador de missão agora é exibida no Diário.

Adicionada a opção de cancelar o rastreamento de uma missão no Diário.

Revisada a interface do telefone para ser mais intuitiva.

Menus renovados de Perk e Cyberware.

Dicas de ferramentas de itens simplificadas. As estatísticas mais importantes agora são representadas por barras para facilitar a comparação.

O minimapa agora diminuirá o zoom dinamicamente dependendo da sua velocidade.

Atualizado o minimapa para melhor atender à situação ao seu redor. Os cones de visão não serão visíveis a menos que um determinado NPC reaja às suas ações ou entre em combate.

Navegação aprimorada no D-pad nos menus.

Agora você pode alterar a zona segura do HUD. Esta opção está disponível em Configurações → Interface.

Várias correções de UI para widescreens.

Agora você pode visualizar roupas e armas não apenas nos vendedores, mas também em seu inventário.

Os indicadores que mostram o status do ciberware ativo agora são exibidos no seu HUD.

CORREÇÕES DE MISSÕES

Beat on the Brat: The Glen – Corrigido um problema em que não era possível cerrar os punhos quando a luta começava.

Blistering Love – Corrigido um problema em que o carro estacionado desaparecia após falar com Rogue na frente do Afterlife.

Cyberpsycho Sighting: Bloody Ritual – Corrigido um problema em que o corpo de Zaria poderia ficar preso no subsolo após derrotá-la.

Forward to Death – As forças que defendem o portão do canteiro de obras agora atacam V corretamente.

Show: Efeitos colaterais graves - Corrigido um problema em que não era possível depositar o ácido beta no Drop Point.

I Fought The Law – Corrigido um problema em que era possível ficar preso na Corrida da Rainha Vermelha após completar a missão.

Rainha da Rodovia – Corrigido um problema em que não era possível completar o "Fale com o Panam". objetivo em salvamentos mais antigos.

Spellbound - Agora é possível roubar os dados do computador do R3n0 se você não tiver um cyberdeck.

We Gotta Live Together – Corrigido um problema em que uma parede invisível impossibilitava o retorno ao acampamento no Basilisco.

ESTABILIDADE E DESEMPENHO

Várias correções e melhorias relacionadas à estabilidade e otimização.

DIVERSOS

Adicionado Trauma Drama , um minijogo arcade que oferece a chance de ganhar recompensas especiais.

Adicionados mais segredos para serem descobertos em Night City.

Adicionadas algumas pequenas cenas ao jogo, incluindo algumas conversas com Johnny Silverhand ao visitar o apartamento de V no Megabuilding H10.

Agora você pode alterar tatuagens em ripperdocs.

Agora você pode escolher entre três esquemas de controle para controladores: Clássico, Dinâmico e Alternativo.

Os apartamentos agora darão buffs menores.

Atualizada a guia Personagens no banco de dados para incluir mais personagens secundários.

Adicionados novos nichos ao Columbário.

Adicionada localização de texto em ucraniano.

ESPECÍFICO PARA PC

Requisitos de sistema do PC atualizados. Agora é necessário um SSD para rodar o jogo. Mais informações podem ser encontradas aqui .

Adicionado suporte para NVIDIA DLSS 3.5, que apresenta DLSS Ray Reconstruction, um recurso que melhora a qualidade dos efeitos Ray Traced. É necessária uma placa gráfica GeForce RTX. A opção está disponível em Configurações → Gráficos na seção NVIDIA DLSS. O DLSS 3.5 só estará disponível se o Path Tracing estiver ativado. Para garantir que o DLSS Ray Reconstruction funcione corretamente em seu PC, atualize o driver NVIDIA Game Ready para a versão 537.42, no mínimo.

[AMD SMT] Introduziu um novo switch AMD Simultaneous Multithreading (SMT) localizado em Configurações → Jogabilidade → Desempenho. Ele permite que você defina o SMT como Desligado (somente núcleos físicos), Ligado (todos os núcleos lógicos) ou Automático (garantindo que a média de desempenho em diferentes locais e situações do jogo seja ideal). Esta mudança foi implementada em cooperação com a AMD e é baseada em testes realizados em ambos os lados.

A configuração Crowd Density foi movida da guia Gameplay para a guia Graphics. Além disso, a densidade de multidão agora está vinculada às predefinições rápidas de gráficos e mudará dependendo da predefinição selecionada, mas pode ser personalizada de forma independente, se necessário.

Como os requisitos de sistema do PC foram atualizados, rodar o jogo em um SSD agora é um requisito no Steam Deck.

Perfil gráfico do Steam Deck atualizado para maior estabilidade da taxa de quadros.

ESPECÍFICO DO CONSOLE

Alterada a resolução de upscaling alvo no Xbox Series X e PlayStation 5 no Modo Desempenho de 4k dinâmico para 1800p dinâmico para melhorar o desempenho e a qualidade de imagem.

Olá, chooms, não esqueçam que esses são apenas os destaques! Há muitas outras melhorias e correções nesta atualização, então confira você mesmo!

Fonte: Cyberpunk

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03 Out, 2023 - 07:05

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