Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami divulga novas imagens e explica escolha do nome "Metal Gear Solid Delta" no remake

A Konami se manifestou sobre a escolha do nome do remake de Metal Gear Solid 3, revelado como Metal Gear Solid Delta: Snake Eater durante o PlayStation Showcase. A editora japonesa explicou no Twitter oficial do jogo a razão por trás dessa decisão, destacando que o termo "delta" carrega um significado interessante, representando "mudança" ou "diferença". Essa revelação gerou diversas dúvidas na comunidade.



O símbolo Delta (Δ) foi escolhido porque seu significado se encaixa no conceito do projeto de remake. Delta significa "mudança" ou "diferença" sem alterar a estrutura.


A Konami enviou um comunicado à imprensa para falar sobre Metal Gear Solid Delta. Nele, a empresa destacou que tanto os novos jogadores quanto os fãs leais terão a oportunidade de vivenciar a história da origem do icônico Big Boss e testemunhar como sua lenda foi construída na Operação Snake Eater. O remake contará com os dubladores originais, uma trama rica e recursos expandidos de sobrevivência em combate, em ambientes hostis desenvolvidos com gráficos e som de alta qualidade.

Imagem

Novas imagens divulgadas

Além disso, a Konami divulgou uma série de imagens inéditas de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, que mostram a atmosfera do jogo. Os fãs podem conferir as capturas de tela para ter um vislumbre do que está por vir.



Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá versões para PS5, Xbox Series e PC.



Comentários

25 Mai, 2023 - 23:09

Comentários