Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (25) para PC

Nesta quinta-feira (25), a Epic Games Store começou a disponibilizar o jogo Fallout: New Vegas - Ultimate Edition gratuitamente. O título estará disponível para download até 1º de junho, ao meio-dia (horário de Brasília) e, uma vez resgatado, permanecerá em sua biblioteca para sempre.

Fallout: New Vegas - Ultimate Edition é um jogo de ação, RPG e tiro para um único jogador. Lançado em 2010, é considerado um dos principais spin-offs da franquia pós-apocalíptica.

A sinopse oficial descreve o jogo da seguinte forma: "Seja você um viajante experiente dos Ermos do Mojave ou mesmo se for a sua primeira vez jogando New Vegas, você descobrirá mais amigos e inimigos, mais consequências de suas ações e mais oportunidades para viver na glória ou na infâmia pós-apocalíptica. Suas escolhas nunca foram tão cruciais para a sua sobrevivência".



A Ultimate Edition de Fallout: New Vegas inclui todos os conteúdos adicionais do jogo, como os pacotes Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road. Também oferece novos equipamentos, armas e munições dos conteúdos Courier's Stash e Gun Runners' Arsenal.

Para resgatar gratuitamente a edição Ultimate de Fallout: New Vegas na Epic Games Store, basta acessar esse link, clicar em "Obter" e fazer login na plataforma. É importante lembrar que esse processo garante que o jogo faça parte permanentemente de sua coleção.



Comentários

25 Mai, 2023 - 13:18

Comentários