Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wo Long: Fallen Dynasty chega em março de 2023

Wo Long: Fallen Dynasty teve sua data de lançamento anunciada

No início deste ano, a Team Ninja e a Koei Tecmo fizeram uma aparição surpresa durante o showcase do Xbox e Bethesda. Surpreendentemente, o estúdio anunciou Wo Long: Fallen Dynasty, um novo IP no estilo soulslike que será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. De fato, desde seu anúncio há muita expectativa para o título, e agora, o estúdio anunciou oficialmente a data de lançamento: 3 de março de 2023.

O anúncio veio por meio do perfil oficial do jogo no Twitter. Junto desta notícia, a Team Ninja afirma que o jogo também terá uma Digital Deluxe Edition, que inclui um Season Pass com três futuros pacotes de DLC. "Esses pacotes são destacados por novos generais, novos demônios, cenários, estágios, tipos de armas e muito mais", diz o comunicado de imprensa oficial.

Para os não familiarizados, Wo Long: Fallen Dynasty é o primeiro novo IP da Team Ninja desde Nioh de 2017. É um novo jogo de ação ambientado no período dos Três Reinos da China, que combina eventos históricos reais com um cenário sobrenatural, implementando criaturas da mitologia chinesa.

Os jogadores puderam testemunhar o alto nível de desafio oferecido pelo game graças a sua demonstração gratuita para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, lançada em setembro deste ano. A previsão é que a Koei Tecmo faça novos testes públicos do game antes de seu lançamento oficial. Ansiosos?

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Twitter

Comentários

31 Out, 2022 - 07:05

Comentários