Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: CD Projekt anuncia REMAKE do jogo, desenvolvido na Unreal Engine 5!

Remake ainda está nas primeiras etapas de desenvolvimento

Nas últimas semanas, a CD Projekt Red anunciou vários projetos relacionados à sua franquia de sucesso, The Witcher. Além de estar trabalhando nas versões next-gen de Witcher 3, a mesma anunciou uma nova trilogia – desenvolvida na Unreal Engine 5 – e um novo jogo desenvolvido pelo estúdio The Molasses Flood. Mas não pense que isso será tudo. Para a surpresa de muitos, nesta quarta (26) a desenvolvedora anunciou o remake de The Witcher (2007) – é isso mesmo que você leu.

Segundo comunicado, o título será refeito do zero com base na Unreal Engine 5 e usará as novas ferramentas que o estúdio está criando para a nova saga da franquia. No momento, o jogo ainda está nas suas primeiras etapas de desenvolvimento, e quem está responsável pelo projeto é o estúdio Fool’s Theory, especializado em títulos de RPG e que conta com uma "equipe veterana envolvida com The Witcher".

Esse remake é o que vinha sendo chamado pelo codinome "Canis Majoris" e, por enquanto, ainda não tem uma data de lançamento ou plataformas anunciadas. Com isso em mente, o estúdio deixa claro que ainda levará um tempo para sabermos mais detalhes sobre o remake, e pede paciência aos fãs. Por fim, Adam Badowski, chefe de estúdio da CDPR, comentou:

"The Witcher é onde tudo começou para nós, para o CD Projekt RED. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para todos. Voltar a este lugar e refazer o jogo para que a próxima geração de jogadores possa experimentá-lo parece algo igualmente grande, senão maior."

"Colaborar com a Fool’s Theory no projeto é tão empolgante quanto algumas das pessoas já estiveram envolvidas nos jogos The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora leve algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais sobre o jogo, sei que valerá a pena esperar."

Por fim, o que você achou desta notícia de The Witcher? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

31 Out, 2022 - 07:06

Comentários