Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Dark Pictures: The Devil in Me – Perseguidor corre atrás de suas vítimas em trailer

"Ele está te observando, te seguindo, ele sabe tudo sobre você…"

The Dark Pictures: The Devil in Me chegará para os fãs da antologia e abaixo temos um novo trailer que mostra um pouco mais sobre o novo game:

"Ele está te observando, te seguindo, ele sabe tudo sobre você… Não importa aonde você vá ou o que você tente fazer, ele sempre estará um passo à frente… Então esteja preparado, pois nada é certo na vida, exceto a morte."



The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me chegará para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam no dia 18 de novembro.

Um pouco mais sobre o jogo

Abaixo temos um pouco mais do que veremos no game, portanto, antes de mais nada, confira mais:

"O novo capítulo levará os jogadores até a casa de Henry Howard Holmes, um dos primeiros serial killers da história dos Estados Unidos. O jogador vai tomar controle de uma equipe de filmagem de um documentário, que logo descobre que está sendo observada por uma figura misteriosa pouco após chegar ao local. Até o momento, a Supermassive ainda não divulgou uma data de lançamento para The Devil in Me. No entanto, já houve a confirmação de um nome do elenco.

A protagonista deste novo capítulo será protagonizada por Jessie Buckley, atriz indicada ao Oscar por A24’s Men. A informação foi confirmada pela desenvolvedora em seu perfil no Twitter, no qual afirmou que os jogadores vão ter que "se preparar para uma estadia inesquecível". The Devil in Me deve encerrar a primeira temporada de The Dark Pictures, no entanto, cujo primeiro capítulo teve lançamento em 2019."

Enfim, quem se interessou pelo jogo?

Fonte: Gematsu

Comentários

29 Out, 2022 - 13:15

Comentários