Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Valhalla ultrapassa 20 milhões de jogadores

Um dos maiores jogos da franquia

Assassin’s Creed Valhalla ultrapassou nada menos do que 20 milhões de jogadores, o jogo que já havia sido considerado o maior lançamento da franquia, não para de conquistar números grandiosos. Aliás, abaixo podemos conferir um post de agradecimentos ao jogadores:

"Mais de 20 milhões de vikings embarcaram em sua jornada épica para Valhalla. Permanecendo forte ao lado de Eivor. Da Noruega para a Inglaterra. Para Reinos Míticos dos Deuses.

Obrigado por fazer esta jornada conosco. SKAL!"

Contudo, vale lembrar que esse feito não reflete os números de vendas do jogo. Ainda assim, é um número a ser comemorado.

Aliás, quem aí fez parte dessa multidão de vikings? E quem ainda precisa conhecer Eivor e sua história?

Um pouco mais sobre o jogo:

Imagem

COMANDE INVASÕES ÉPICAS

Lidere seu povo em ataques intensos contra exércitos e fortalezas dos Saxões para expandir sua influência além dos limites do seu povoado. Comande uma equipe de invasores e realize ataques surpresa ligeiros a partir do seu navio para reivindicar a riqueza dos inimigos para o seu clã.

COMBATE INTENSO

Libere o estilo de luta cruel de um guerreiro viking empunhando com as duas mãos machados, espadas ou até escudos contra inimigos ferozes e implacáveis. Escolha suas táticas para desmembrar adversários em combates corpo a corpo, crivá-los com flechas ou assassiná-los com sua lâmina oculta.

ESCREVA SUA SAGA VIKING

Com a mecânica avançada de RPG de Assassin’s Creed Valhalla você tem novas maneiras para se aprimorar como guerreiro e líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Desbrave seu caminho pela Inglaterra lutando em batalhas brutais e comandando ataques vorazes, ou forme alianças estratégicas e triunfe usando sua inteligência. Cada escolha feita por Eivor em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

AMPLIE SEU ASSENTAMENTO

Aumente e personalize seu povoado recrutando novos integrantes para o clã e construindo estruturas que podem ser melhoradas. Aliás, construa um quartel para conseguir melhores tropas, melhore suas armas no ferreiro, descubra novas opções de personalização com um salão de tatuagem e muito mais.

COMPARTILHE SEU INVASOR PERSONALIZADO

Crie e personalize seus mercenários Vikings para compartilhar online e recolha os tesouros quando lutarem ao lado de seus amigos em suas próprias sagas. Enfim, recrute mercenários criados por outros jogadores para reforçar suas forças.

Fonte: Gamingbolt

Comentários

29 Out, 2022 - 13:16

Comentários