Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo filme da franquia American Pie está em desenvolvimento pela Universal Entertainment

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, um novo filme da franquia American Pie está em desenvolvimento pela Universal Entertainment. E ao que tudo indica que haverá um novo elenco no novo longa.

Site diz também que Sujata Day conhecido por filmes como, Insecure e Definition Please, será responsável pelo roteiro. Apesar de detalhes da trama não terem sido revelados, o novo filme é descrito como "uma nova abordagem" dentro da franquia.

American Pie: A 1ª Vez É Inesquecível teve sua estreia em 1999, e foi escrito por Adam Herz e dirigido por Paul Weitz, se tornando um enorme sucesso ao arrecadar US$ 235 milhões mundialmente. Logo depois, franquia teve três sequências com os atores clássicos.

Mais detalhes sobre American Pie

Na trama do original, quatro adolescentes (com destaque para Jim Levenstein) firmam um pacto três semanas antes de se formarem no segundo grau. Segundo esse pacto, todos deveriam ter relações íntimas com alguma garota antes da data estipulada, ou até exatamente a noite de formatura.

A franquia American Pie já gerou um total de oito filmes, mas já se passou quase uma década desde que a última nova entrada foi lançada em 2012.

No momento não existem detalhes da produção como diretor, ou data de estreia.

Fonte : Game Overx

Fonte: Gameoverx

Comentários

01 Out, 2022 - 01:40

Comentários