Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Horizon Chase 2 está Bonito D+, Jogando no iPhone 11 Pro

Horizon Chase 2 é a sequência do popular jogo de corrida da desenvolvedora brasileira Aquiris Game Studio, sediada em Porto Alegre. Apresentar novos visuais, circuitos jogáveis e outras melhorias em relação ao seu antecessor. A previsão é que o jogo também chegue ao PC e consoles, ainda não especificados, em algum momento de 2023.



Uma das principais diferenças de Horizon Chase 2, segundo a desenvolvedora, é o suporte a multiplayer online em todos os modos de jogo. Assim como no primeiro título, também haverá a possibilidade de jogar de forma local com até quatro amigos.

O modo Volta ao Mundo também marca presença com mais de 55 pistas distribuídas por cinco países, incluindo uma na Amazônia. Além do novo estilo artístico, que foca em cenas bastante coloridas e na sensação de velocidade, os percursos também apresentam muito mais detalhes se comparados ao primeiro título.

Imagem

e acordo com Matheus Cunegato, game designer da Aquiris, o time de desenvolvimento teve como prioridade o feedback dos jogadores sobre o primeiro título para dar forma à sequência. "A comunidade nos apoia há mais de sete anos, e o amor dos jogadores pela franquia merece um novo jogo implementando o máximo possível de melhorias e mudanças solicitadas, além de adicionar novos recursos que nossa equipe estava ansiosa para criar", disse em comunicado à imprensa.

Por fim, o game terá um novo sistema de personalização de veículos, que promete permitir mudanças em várias partes dos carros e com diversas opções de customização. Com isso, também será possível atualizar atributos e explorar novos itens cosméticos conforme o usuário avança nas corridas. É de se esperar que Horizon Chase 2 receba grandes atualizações de conteúdo e eventos dinâmicos para engajar a comunidade com novas recompensas.

Fonte: Youtube

Comentários

30 Set, 2022 - 18:14

Comentários