Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gotham Knights: Jogador terá que terminar a campanha mais de uma vez para conhecer a história completa

Será preciso jogar Gotham Knights mais de uma vez para descobrir a história completa

A menos de um mês de sua estreia no PS5, Xbox Series e no PC, Gotham Knights ganhou um detalhe que lhe dará mais longevidade. Em recente entrevista à revista PLAY, Geoff Ellenor, diretor do jogo, comentou que não será possível descobrir toda a história de Gotham Knights jogando uma única vez.

"Não verá tudo caso conclua o jogo uma vez. Isto acontece porque existe mesmo muito conteúdo especificamente ligado a cada herói e à percepção que este tem dos eventos. No que diz respeito à estrutura, teremos cenas semelhantes para todas as personagens, mas cada personagem terá a sua versão desse dito evento. Isto acontece porque eles movem-se todos de forma diferente, conversam de forma diferente, têm diferentes histórias e relações com outras personagens, e tudo isso permite-nos criar diversas versões do mesmo evento. […]".

Portanto, entende-se que devemos nos aventurar com cada um dos quatro personagens para que, enfim, tenhamos um final completo, segundo a perspectiva de cada um dos 4 vigilantes. Embora desafiador, a tática será excelente para a longevidade do game, pois deixará os jogadores, principalmente os curiosos, entretidos por meses, dias, e horas. Em outra ocasião, a WB Games Montreal revelou que o co-op de Gotham Knights nãos será interrompido, onde você poderá entrar no mundo de outro jogador e concluir atividades e ao voltar ao seu mundo, o game irá reconhecer tais feios.

Em suma, Gotham Knights estreia em 21 de outubro de 2022 apenas para PS5, Xbox Series e PC.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Pt/Ign

Comentários

26 Set, 2022 - 09:53

Comentários