Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steelrising: Estúdio anuncia atualização com New Game + e mais novidades

Steelrising se prepara para uma atualização de peso este mês

Steelrising já está disponível para Xbox Series X|S, PS5 e PC’s. Desenvolvido pelo estúdio Spiders – também responsável por Greedfall – o game traz uma proposta soulslike em um universo de criaturas mecanizadas e um contexto derivado da revolução francesa. Os "Automatas" como são conhecidos, estão espalhando terror pelas ruas, e cabe a Aegis enfrentar os maquinários mortíferos.

Dito isso, a recepção em torno de Steelrising tem sido proveitosa, e parece que o game conquistou uma boa parcela de jogadores adeptos ao estilo soulslike.

E para tornar a proposta ainda mais interessante, o estúdio Spiders está se preparando para disponibilizar mais novidades no jogo. Este mês – mais precisamente, no dia 29 de Setembro – Steelrising receberá uma nova atualização. Esta atualização, por sua vez, contará com o modo New Game + (ou Novo Jogo +) e trará elementos diferentes se comparado a primeira campanha finalizada.

Entre as novidades estão:

  1. Armas exclusivas do modo New Game +
  2. Uma roupa exclusiva do modo New Game +
  3. Novas variações de inimigos com roupas, armas e até mesmo movesets diferentes
  4. Correções para o game
  5. Equilíbrio melhor em algumas das armas


Você pode conferir o trailer de lançamento de Steelrising no vídeo abaixo:



Por fim, Steelrising é um jogo que certamente vale a pena conferir, se você é do tipo que gosta de jogos ao estilo soulslike. O game tem uma boa gama de inimigos e variações de golpes, bem como um arsenal interessante para explorar. Os mapas abertos trazem uma boa dose de exploração, e o jogo é tão desafiador quanto se pode esperar.

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Reddit

Comentários

26 Set, 2022 - 09:51

Comentários