Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Logitech anuncia o ‘G Cloud’, novo console portátil para jogos em Nuvem

Logitech chegou com tudo para anunciar o G Cloud!

Poucos dias após a NVIDIA apresentar suas novidades ao mercado de games, a Logitech anunciou o "G Cloud", novo console portátil.

De acordo com as especificações técnicas, este console contará com tela touchscreen de sete polegadas em alta definição, 12 horas de bateria, giroscópio e controles remapeáveis.

O Logitech G Cloud foi desenvolvido em parceria com a Tencent Games, oferecendo suporte a streaming na nuvem de diversos aplicativos.

Além disso, o console terá a capacidade de transmitir jogos locais de um console Xbox com o aplicativo Xbox, jogos Steam via SteamLink ou baixar aplicativos de reprodução remota, transmissão de vídeo e muito mais.

"Os jogos em nuvem são uma nova maneira super empolgante de jogar. Gosto da liberdade para acessar bibliotecas de jogos de qualquer lugar."

"O que queríamos fazer era nos desafiar a construir um dispositivo perfeitamente otimizado para jogos na nuvem. Isso significava controles de precisão – semelhantes a um controle Xbox de última geração – uma tela HD grande, bateria com duração incrível e design leve para que os jogadores pudessem desfrutar de longas sessões de jogo, sem nenhum comprometimento."

Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech Gaming

E você, gostou da novidade? e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

23 Set, 2022 - 08:33

Comentários