Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin – DLC ‘Wanderer of the Rift’ ganha data de lançamento

A DLC estará disponível em 26 de outubro

A Square Enix e a Team Ninja divulgaram o primeiro trailer da DLC ‘Wanderer of the Rift’, que chegará, em todas as plataformas de lançamento de Stranger of Paradise, em 26 de outubro. Assim, a DLC estará disponível para quem adquirir o Passe de Temporada, bem como as missões "Trials of the Dragon King" lançadas anteriormente e as próximas missões "Different Future".

A seguir, confira o trailer.



Dito isso, a DLC "Wanderer of the Rift" apresentará um novo trabalho, Blue Mage, e monstros especiais que você pode lutar e convocar para a batalha com o uso de uma Summoning Stone. Além de novos equipamentos que desbloqueiam novas habilidades, uma nova classe de inimigos chamada "Chaotic Monsters" será adicionada para dar ao jogador uma experiência mais diversificada e desafiadora.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegou ao mercado em março deste ano e recebeu uma recepção mista. Em minha análise, fui bem crítico no visual abaixo da média que o game apresentou, dado o histórico de belíssimos visuais da franquia Final Fantasy, afinal o título é um prequel. Ademais, outro detalhe foi a falta de uma localização em PT-BR dentro do game, pelo menos nas legendas no idioma de texto do game, o que afastou demais os jogadores brasileiros. Por fim, confira minha crítica completa aqui.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Youtu/Be

Comentários

10 Set, 2022 - 08:21

Comentários