Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA anuncia a Ridgeline Games, novo estúdio que trabalhará em Battlefield

A Ridgeline Games ficará responsável pelo segmento single-player da franquia Battlefield

Após sua chegada na EA, em outubro de 2021, Marcus Lehto, co-criador da franquia Halo, está pronto para assumir um papel de grande responsabilidade dentro da franquia Battlefield à frente do estúdio Ridgeline Games. Assim, a EA deu as boas-vindas ao estúdio que irá se focar totalmente na experiência single-player dentro da série ao longo dos anos.

Imagem

"Muitos de vocês sabem que Marcus Lehto se juntou à equipe no início do ano. Hoje anunciamos o nome de seu novo estúdio baseado em Seattle, Ridgeline Games. Marcus trará seu longo legado de criar mundos fascinantes e narrativas emocionantes para Battlefield. Apoiado por uma equipe de classe mundial, ele liderará a tarefa de desenvolver uma campanha narrativa ambientada no universo de Battlefield que envolverá os fãs de maneiras novas e emocionantes, mantendo-se fiel aos elementos clássicos da série."

Sendo assim, a novidade é fruto da reformulação que a franquia teve após o fracasso com Battlefield 2042. Deste modo, Vince Zampella, chefe da Respawn, assumiu a frente da série e agora a Ridgeline Games criará novas experiências single-player.

Por fim, Battlefield 20242 recentemente ganhou sua segunda temporada com novos conteúdos na esperança de reverter seu trágico lançamento.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Twitter

Comentários

10 Set, 2022 - 08:20

Comentários