Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War Ragnarok: Odin foi o personagem “mais difícil de criar”, diz diretor de arte

Odin foi o personagem que mais precisou de atenção em God of War: Ragnarok

God of War: Ragnarok é o próximo título do estúdio Santa Monica – que pertence ao grupo de estúdios da PlayStation. Depois de 4 anos em desenvolvimento, o game está cada vez mais próximo do lançamento, com data marcada para o dia 9 de Novembro de 2022. O game contará com versões para PS4 e PS5, e a pré-venda começou oficialmente hoje (15).

Ragnarok representou uma série de desafios para o estúdio Santa Monica, e entre eles, existe o design e criação dos personagens envolvidos. Desde a evolução de Atreus, até mesmo o retorno de Freya e a participação de Tyr e Thor, a equipe passou por diversas etapas para encontrar o design ideal para cada um dos personagens envolvidos.

E de acordo com o diretor de arte Raf Grassetti (inclusive, um dos maiores artistas brasileiros), Odin foi o personagem "mais difícil de criar". Ao responder um story no Instagram, Grassetti comentou que passou bastante tempo na criação de Odin, e mal pode esperar para os fãs conferirem o visual oficial do personagem.

Grassetti e Dela Longfish trabalharam arduamente para encontrar o design ideal para Odin. Dado o escopo de God of War: Ragnarok, certamente Odin é um dos pontos cruciais do novo game. Vale ressaltar que, segundo Mimir no primeiro game, Odin se mostrou um ser vingativo e metódico. Sendo assim, é esperado que o visual do personagem faça jus as palavras do sábio.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar para conferir Odin oficialmente, seja em um possível trailer do game ou mesmo quando Ragnarok estiver disponível.

Fonte: Reddit (imagem do Instagram de Raf Grassetti)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Youtube

Comentários

15 Jul, 2022 - 13:48

Comentários

Notícias