Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Snow War é a oportunidade para o brasileiro brincar de guerra de bolas de neve

Não sei se um dia você desejou por um jogo de guerra de bolas de neve. Se sim, saiba que sua espera logo irá acabar, pois Snow War vem aí. Sim, o jogo é real, está em desenvolvimento pela desconhecida e estreante Gnomecraft e chegará ao PC, ainda sem data confirmada. Snow War está sendo desenvolvido com a Unreal Engine, embora não tenham divulgado qual versão (pelo trailer, provavelmente UE4).



O jogo será um "clássico FPS (First Person Snowball) PVP" com modos do tipo cada um por si e equipes com o máximo de 16 jogadores. A descrição do jogo promete "diferentes power-ups que alteram o jogo". Ou seja, segurar a bola de neve com a mão vai ser o básico. O próprio trailer mostra que será possível usar gadgets para jogar sua munição.

"Você achou que luzes neon, grandes penteados de cabelo e pilhas de neve fossem coisas do passado? Pense de novo e se prepare para pirar em um mundo cheio de personagens peculiares, gadgets estranhos e acima de tudo, ação rápida com estética retro! Pegue algumas bolas de neve, mire e atire a vontade!"

Imagem

O jogo que promete trazer cenários como cidades, florestas e campos com neve, tem requisitos recomendados de hardware um pouco pesados.

Imagem

Se a desenvolvedora acertar a mão, o jogo tem tudo para ser um daqueles que fica em alta por um tempo por causa da proposta diferente, mesmo que seja somente a troca de arma de fogo e munição por uma mão segurando uma bola de neve. Sim, a proposta não é inteiramente nova, já que existiu um mod de Half-Life que permitia fazer o mesmo, e que também se chamava Snow War.

Comentários

05 Jul, 2022 - 21:48

Comentários