Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series X ganha edição especial incrível de "Thor: Amor e Trovão"

Microsoft irá sortear via Twitter o modelo exclusivo inspirado no Mjolnir

A Microsoft anunciou hoje (01) uma nova edição especial para o Xbox Series X inspirada no novo filme da Marvel — Thor: Amor & Trovão — que irá estrear nos cinemas brasileiros em 7 de julho. O console exclusivo será sorteado no Twitter oficial do Xbox e traz um modelo muito parecido com o martelo de Thor — o Mjolnir — anteriormente a Microsoft já havia anunciado um modelo de Xbox Series S inspirado na série Ms. Marvel.

Para participar e ter uma chance de ganhar o modelo limitado, é necessário seguir o Twitter oficial do Xbox e dar RT na publicação abaixo com a frase: "#ThorLoveandThunderXboxSweepstakes". As inscrições para o sorteio vão até o dia 21 de julho.

O sorteio está disponível para moradores de países onde a Xbox Live está presente e podem participar maiores de 18 anos.

A pré-venda dos ingressos para o novo filme já começou, confira abaixo o último trailer lançado de Thor: Amor e Trovão, onde o herói apresenta a sua equipe.



O elenco do filme conta com Chris Hemsworth no papel de Thor e Jane Foster de Natalie Portman que se tornará a Poderosa Thor, também estão no elenco a Valquíria de Tessa Thompson, Korg interpretado por Taika Waititi, Peter Quill vivido por Chris Pratt, Dave Bautista no papel de Drax, o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale, e muito mais.

Comentários

03 Jul, 2022 - 15:53

Comentários