Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise - Este é um videogame de terror de sobrevivência em mundo aberto que serve como sequência e prequela do Deadly Premonition: The Director's Cut.

PREÇO NO STEAM: R$ 75,49

PLATAFORMA(S): PC/SWITCH

DATA DE LANÇAMENTO: 11/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1271100/Deadly_Premonition_2_A_Blessing_in_Disguise/

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise é um jogo eletrônico de terror de sobrevivência em mundo aberto que serve tanto como sequência quanto prequela do original Deadly Premonition: The Director's Cut.



A história se passa na atual Boston, onde o agente especial do FBI Francis York Morgan terá que revisitar um caso que ele pensou ter sido resolvido em 2005. Através de uma narrativa única, aventure-se no tempo até a cidade americana Le Carré, Louisiana e descubra os mistérios enterrados nesta cidade outrora pacífica.

Imagem

Acompanhe os agentes Davis e Jones enquanto eles iniciam uma nova investigação sobre os assassinatos em série de Le Carré. Através das memórias de um ex-agente do FBI, volte no tempo para Le Carré e assuma o papel de agente especial York para começar a desvendar o mistério.

Imagem

• Retorne como o agente especial do FBI Francis York Morgan (basta chamá-lo de York - todo mundo faz) e experimente um novo mistério de assassinato!

• Tanto uma prequela quanto uma sequência: uma investigação histórica para desvendar o mistério do assassinato em Le Carré

• Uma aventura em mundo aberto: viaje pela cidade de Le Carré a pé ou de skate

• Minijogos: Bowling, Bayou Ride, Skateboard Challenge e muito mais

• Personalização: personalize seu personagem e atualize seu skate para melhorar a velocidade e aterrissar em manobras mais difíceis

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

12 Jun, 2022 - 19:11

Comentários