Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diablo IV terá microtransações, mas diferente de Immortal, serão apenas para cosméticos

Hoje foram apresentadas novidades para Diablo IV, novo game da franquia da Blizzard que está prometido para ser lançado no primeiro semestre de 2023, após a apresentação durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, o líder da comunidade global de Diablo, Adam Fletcher, respondeu algumas questões sobre o jogo no Twitter. O usuário Gothalion da plataforma afirmou que está animado para que Diablo IV não tenha as mesmas microtransações encontradas em Diablo Immortal, o que vem gerando uma enorme polêmica nos últimos dias.

Para afastar qualquer dúvida sobre o sistema de compras com dinheiro real em Diablo IV, Adam Fletcher foi bem claro ao afirmar que o novo título da franquia terá microtransações apenas para itens cosméticos que não são obrigatórios e não interferem no desempenho dentro do jogo e acrescentou que eventuais expansões também serão cobradas, descartando a possibilidade de venda de itens que influenciem no desenvolvimento dos personagens e seus poderes. Confira abaixo a publicação de Adam Fletcher.

Adam Fletcher: "O D4 está sendo lançado como um jogo de preço integral construído estritamente para o público de PC/console. O jogo é enorme e haverá toneladas de conteúdo após o lançamento para todos os jogadores. O conteúdo pago é construído em torno de itens cosméticos opcionais e, eventualmente, expansões completas. Em breve compartilharemos mais informações!"

Diablo IV será lançado em 2023 para Xbox One, Xbox Series S|X, PS4, PS5 e PC

Comentários

12 Jun, 2022 - 19:04

Comentários