Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remake de Resident Evil 4 é anunciado durante State of Play

Depois de muitos rumores e até ser meio que confirmado pela Capcom, o remake de Resident Evil 4 é oficialmente anunciado no State of Play da Sony. A reimaginação de um dos Resident Evil mais queridos pelos fãs já tem data exata: 24 de março de 2023 para nova geração e PC. A Capcom foi gentil e nos trouxe trechos de gameplay ao invés de cinemática.



O trailer apresenta algumas das ambientações já conhecidas do jogo, agora em altíssima qualidade com a nova RE Engine. Dessa vez, o título será bem mais obscuro e assustador, por conta do realismo alcançado com tecnologias atuais e não esperamos menos do que isso.

Imagem

O site oficial do jogo diz que o jogo foi "reimaginado para 2023 para trazer horror de sobrevivência de última geração". "Resident Evil 4 preserva a essência do jogo original enquanto apresenta jogabilidade modernizada, enredo reimaginado e gráficos vívidamente detalhados para fazer deste o mais recente jogo de horror de sobrevivência, onde a vida e a morte, o terror e a catarse se cruzam".

Muitas imaginações feitas por fãs usando motores gráficos mais atuais estão por toda parte, já que esse é o título que os fãs da franquia mais pediam para ser refeito. Resident Evil 4 original conta com mecânicas bem datadas e já não é mais tão agradável jogar hoje como há quase 20 anos atrás.

Imagem

A versão da Steam do título original conta com um remaster de respeito feito por fãs. Esse trabalho refez todas as texturas do jogo em alta qualidade com um nível de fidelidade que impressiona. Esse mod, inclusive, é o melhor trabalho que pode ser encontrado para melhorar a experiência de Resident Evil 4.

Comentários

02 Jun, 2022 - 20:20

Comentários