Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: DEATHRUN TV - Este é um jogo de tiro rápido hardcore rogue-lite, ambientado no mais louco game show do mundo.

PREÇO NO STEAM: R$ 28,99

PLATAFORMA(S): PC/PS4/PS5/SWITCH

DATA DE LANÇAMENTO: 1/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1591690/DEATHRUN_TV/

Chegando até você do maior estúdio já construído... O show onde os competidores arriscam tudo para reunir gostos de audiências assistindo em todo o mundo; 24 horas por dia. A diversão nunca acaba!



Com velocidade vertiginosa, ação para evitar balas e muitas armas, você terá que sobreviver a enxames de mutantes raivosos para progredir e aumentar o nível do seu competidor. A ação do inferno de balas de vara dupla testará seus reflexos em cada arena.

Conheça Eyeball, Zangbeef the Bear Wrestler, Elite Gaurd e muitos mais. Uma variedade de chefes únicos e loucos esperam por você, levando a batalhas intensas e desafiadoras!

Imagem

DEATHRUN TV reúne streamers e seu público com integrações malucas e viciantes do Twitch, permitindo que os espectadores digitem vários comandos malucos no bate-papo para acionar eventos no jogo. Eles vão ajudá-lo, tornando-o extra enorme? Ou eles o levarão ao seu destino, liberando uma horda de monstros em você?

Obter essas curtidas preciosas e aumentar sua simpatia será recompensado com uma lista em constante mudança de mutações para escolher, incluindo corpos explosivos e cabeças grandes.

Imagem

Estúdio de última geração e tecnologia proprietária reanimarão seu corpo, garantindo que você possa tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Cada corrida oferece novos desafios e novas oportunidades para ganhar fama, você também desbloqueará novas armas loucas cada hora que você morre!

Você sempre sonhou em fazer churrasco de monstros? Se sim, você veio ao game show certo.

Imagem

No final de cada sala, armadilhas mortais e explosivos começarão a cair, então corra antes que o estúdio se autodestrua e você com ele!

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

02 Jun, 2022 - 22:08

Comentários