Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy terá novidades no 35º aniversário, garante Square Enix

Final Fantasy vive um ano especial com os 35 anos da franquia

A Square Enix confirmou nesta sexta-feira (13) que planeja anúncios especiais envolvendo o 35º aniversário da franquia Final Fantasy.

De acordo com relatório fiscal divulgado para investidores, a Square Enix ressaltou que pretende lançar vários novos jogos este ano. Entretanto, os maiores planos estão centrados em sua franquia de maior destaque.

Além disso, a expectativa é de que anúncios sobre os planos para os 35 anos de Final Fantasy comecem a ser divulgados até final de junho, mês que ocorrerá a Summer Game Fest.

Ou seja, existem também grandes expectativas para novidades de Final Fantasy 16 com um novo trailer para o mês de junho.

O Final Fantasy original foi lançado no Famicom no Japão em 18 de dezembro de 1987, o que significa que a série marcará seu 35º aniversário no final deste ano. A Square Enix lançou recentemente um site de aniversário de 35 anos da franquia.

A franquia de enorme sucesso ganhou recentemente o remake de FF7, um dos jogos mais bem sucedidos de sua geração em ambas oportunidades de lançamento.

Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

13 Mai, 2022 - 22:49

Comentários