Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sequência de Fallen Order pode se chamar ‘Star Wars Jedi: Survivor’ – Rumor

Jornalista diz que o título será lançado em 2023

Há uma série de títulos de Star Wars em andamento, como Star Wars: Eclipse da Quantic Dream, um jogo de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft, além de um remake de Knights of the Old Republic, pela Aspyr Media. No entanto, ainda não há um anúncio oficial para a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn, com muitos rumores sugerindo que este poderá receber notícias durante a ‘Celebração de Star Wars’ em 26 de maio.

Nenhuma empresa corroborou essa afirmação até o momento, no entanto. Porém, segundo o insider e jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb, o título da próxima sequência de Star Wars: Jedi Fallen Order pode se chamar "Star Wars: Jedi Survivor". A revelação foi feita durante o seu programa de podcast ‘Grubbsnax’, onde ainda reafirmou que o jogo só terá versões para PS5, Xbox Series e PC.

Curiosamente, a revelação do suposto nome não veio diretamente de Grubb. Durante o seu programa, ele deixou os internautas no chat adivinharem e, no meio das tentativas, ‘Survivor’ acabou citado. Então, ele se pronunciou da seguinte forma: "Survivor. Star Wars JEDI Survivor. Você acertou. Tirou onda, muito bem. Esse é o nome."

O que esperar?

Mais detalhes não foram fornecidos. Porém, ‘Survivor’ parece uma escolha sábia para um substituto, que pode sugerir que a próxima entrada possivelmente tenha um tom um pouco mais sombrio. Isso e muito mais não ficará claro até que o jogo receba uma revelação formal, é claro, que pode ocorrer já na Celebração de Star Wars deste mês.

Sobre quando este jogo será lançado, Grubb afirmou no passado que ele fará sua estreia em 2023. De oficial até o momento, só sabemos que a Respawn está trabalhando no game (e em outros dois títulos de Star Wars). Claro, a desenvolvedora da EA ainda não revelou o nome da sequência. Assim, é bom tratar essa notícia como um rumor.

Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

13 Mai, 2022 - 22:12

Comentários