Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Silent Hill: Supostas imagens de um novo jogo são vazadas – e rapidamente excluídas

Insider vaza imagens de suposto novo Silent Hill

Para muitos na comunidade de terror, o status adormecido da série Silent Hill deixou um buraco no coração de muitos jogadores. Considerado um dos jogos mais influentes de todos os tempos, há muito tempo, desde o cancelamento de Silent Hills em 2014, os fãs clamam por uma nova entrada. Até agora, nenhuma especulação tornou-se sólida o suficiente para ser considerada legítima, mas uma pessoa pode ter oferecido alguma esperança.

Em uma série de imagens agora excluídas no Twitter, um insider conhecido como Aesthetic Gamer (também conhecido como Dusk Golem) tentou provar que um jogo de Silent Hill está em desenvolvimento há algum tempo. As quatro imagens postadas pareciam ser capturas de tela ou arte conceitual do projeto. No entanto, pouco tempo após a publicação, o insider tomou um strike na rede social, resultando até na desativação temporária de sua conta.

Embora tenha havido muitos rumores de Silent Hill no passado, o fato de esse último vazamento ter sido atingido por uma reivindicação dos direitos autorais já é o suficiente para indicar a originalidade do conteúdo. Agora, as imagens estão indisponíveis no Twitter, mas muitos usuários foram rápidos em colocá-las no Reddit Reddit . Elas não serão encontradas neste artigo devido à possibilidade de problemas de direitos autorais.

Em seguida, veja as mensagens de Dusk Golem:

Aqui

Primeiro tweet — Vazamento de Silent Hill. Há muita coisa que não estou compartilhando por enquanto. Isso é de uma fonte relativamente nova para mim, mas recebi provas mais do que suficientes para acreditar nela. Também mencionarei os nomes "Anita e Maya" e "Mensagens SMS". Este não é o único jogo da franquia em desenvolvimento.

Segundo tweet — As imagens estão um pouco datadas, são de 2020, então talvez esse projeto pareça um pouco diferente agora. Mas optei em compartilhar. Sei que muitos duvidarão disso, mas tenho muitas provas particulares para mostrar que isso é real e, como sempre, continuo esperando a revelação do jogo.


As imagens (que você pode encontrar via Reddit) consistem em um quarto bagunçado, um corredor vermelho coberto de notas com uma figura de pé no final e o rosto de uma mulher parcialmente descascado com mensagens como ‘Eu me odeio’ e a gíria britânica ‘minger’ exposta sob sua pele. Uma delas até contém a assinatura de Masahiro Ito, o designer de monstros e diretor de arte da trilogia original de Silent Hill.

Desde a revelação das imagens, a base de fãs mais uma vez discutiu quem poderia estar trabalhando neste suposto projeto. Muitos suspeitam que o estúdio de Layers of Fear, a Bloober Team, possa assumir o comando. No entanto, tudo ainda é uma incógnita. No momento deste artigo não há como saber se esse vazamento é real ou não, mas esperamos que uma prova mais sólida chegue em algum momento.

Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

13 Mai, 2022 - 22:08

Comentários