Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aquisição da Bungie deve ser finalizada até o final de dezembro, diz Sony

Até o final de dezembro deste ano, a Bungie se torna oficialmente uma subsidiária da Sony.

Em janeiro deste ano, a Sony anunciou a compra da Bungie, conhecida pela popular franquia Destiny e criadora da franquia Halo, pela bagatela de 3,6 bilhões de dólares. Assim, uma grande observação desta aquisição é que a Bungie não se tornará uma first-party, mas sim uma subsidiária nos quatro cantos da PlayStation Studios onde terá independência mas, também prestará serviços aos futuros títulos multiplayer que a Sony almejar construir.

Dito isso, um recente relatório fiscal trimestral, da Sony, revelou que o fim dos ritos desta aquisição tem validade até o dia 31 de dezembro de 2022. Assim, a partir de janeiro de 2023, oficialmente, a Bungie será subsidiária da SIE.



"Esta previsão é baseada na suposição de que a aquisição da Bungie, Inc. ("Bungie"), que está atualmente sob revisão pela autoridade competente, será concluída no quarto trimestre, encerrado em 31 de dezembro de 2022."


Imagem

Em suma, ainda não sabemos os planos da Sony com Bungie sendo sua subsidiária. De todo modo, é preciso dar tempo ao tempo e esperarmos os frutos desta aquisição.

Fonte: Gamingbolt

Comentários

12 Mai, 2022 - 20:37

Comentários