Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Multiversus: Novo teste Alpha é anunciado para 19 a 27 de maio

Teste Alpha fechado estará disponível até 29 de maio e apresenta 13 personagens jogáveis

A Warner Bros. Games anunciou hoje o Alpha Fechado para MultiVersus, seu novo jogo de luta de plataforma gratuito para jogar. Começando em 19 de maio e indo até 27 de maio, o Alpha Fechado é um teste apenas para convidados que permite aos jogadores experimentar o conteúdo mais recente do título, incluindo o modo 2 contra 2 baseado em equipe, juntamente com uma variedade de heróis amados.

O Alpha Fechado será jogável no PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series X/S, consoles Xbox One e PC com suporte completo para cross-play e código de rede de reversão baseado em servidor dedicado para uma competição online robusta. Os jogadores podem se registrar agora no site do game para ter a chance de participar do Alpha Fechado. Observe que a inscrição não garante a entrada no teste, pois há limite de vagas.

Além disso, um novo vídeo MultiVersus foi lançado hoje mostrando dois membros da equipe da Player First Games enfrentando dois jogadores profissionais da Fighting Game Community (FGC). Tony Huynh (diretor de jogo) e Daniel Kraft (Desenvolvedor Principal) enfrentaram Tyrell "NAKAT" Coleman e James "VoiD" Makekau-Tyson em uma série melhor de três no modo 2×2 . Além disso, a partida também apresentou uma primeira olhada no mapa Mansão Assombrada do Scooby, que estará disponível durante o Alpha Fechado.

Em seguida, veja:



Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte:

Comentários

12 Mai, 2022 - 20:36

Comentários