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Black Geyser: Couriers of Darkness é um RPG inspirado em Planescape: Torment, Baldur's Gate 2, Pillars of Eternity.

PREÇO NO STEAM: R$ 57,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 17/mar./2022

História

O reino de Isilmeralda é governado pelo caos e desespero. Sua fonte não é uma praga de mortos-vivos, nem um ataque demoníaco, mas algo muito mais mundano... ganância, que é o resultado de uma força sinistra que afeta a mente das pessoas.



Nem mesmo o protagonista do jogo está livre disso - só depende de nós se sucumbirmos à ganância e eventualmente mergulharmos o reino no caos, ou se o ajudarmos a se recuperar da queda.

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Mecânica

Lançado no PC Black Geyser: Couriers of Darkness é um RPG bidimensional da velha escola. Observando o mundo do jogo de uma perspectiva isométrica, dirigimos o grupo de até cinco personagens, exploramos locais, realizamos tarefas, coletamos itens, lutamos e aprendemos sobre a trama principal. O combate é implementado em um sistema de chamada pausa ativa - a ação ocorre em tempo real, mas podemos pará-la a qualquer momento, por exemplo, para dar instruções apropriadas aos nossos heróis.

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Os personagens podem pertencer a muitas classes diferentes (por exemplo, guerreiro, clérigo, feiticeiro ou ladino - este último receberá vários truques interessantes, como jogar outros objetos) e raças (típicas, como humanos, elfos ou anões, mas também inusitadas, como Feldegug - os chamados elfos brancos), caracterizados por diferentes lugares no mundo e diferentes habilidades. A magia também desempenha um papel importante - funciona de forma semelhante aos jogos baseados em Dungeons & Dragons (escolhemos feitiços que desaparecem do nosso repertório após o uso, mas se renovam após o descanso). No jogo encontraremos muitos feitiços, que são divididos em várias escolas, como Natural, Antinatural, Espiritual, Summoning e Oriental. Há também um extenso sistema de criação, graças ao qual podemos criar muitos objetos e armas incomuns (por exemplo, pós que podem ser jogados no rosto do inimigo).

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Vale a pena notar que as ações do jogador influenciam o mundo do jogo - elas podem, por exemplo, aumentar os preços com os comerciantes ou fazer com que as pessoas percam a confiança em nossos heróis. Não estamos falando apenas de escolhas clássicas de opções de diálogo, mas também de coisas mundanas como aceitar prêmios pelas missões - se as aceitarmos todas as vezes, contribuiremos para promover a ganância, o que, por sua vez, tornará os prêmios que recebemos menos valiosos . Lojas podem até falir e ser fechadas, e cidadãos cumpridores da lei podem se tornar criminosos se o desespero os levar a fazê-lo. A ganância onipresente também pode encorajar os NPCs a trapacear e até mesmo levar a conflitos dentro do nosso grupo.

Fonte:

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21 Mar, 2022 - 12:42

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