Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sonic Frontiers terá legendas em português brasileiro

A conta oficial de Sonic the Hedgehog no Brasil anunciou, nesta segunda-feira (10), que Sonic Frontiers terá legendas em português brasileiro. No entanto, não espere por vozes em português, já que a lista, nesse caso, não inclui o Brasil.

"Boa notícia! As equipes estão trabalhado arduamente para localizar Sonic Frontiers e levá-lo a novos públicos", consta na publicação do Twitter. Em seguida, aparece uma imagem com todos os idiomas de voz e texto confirmados. Veja abaixo:

Imagem



Há algumas semanas, a SEGA confirmou que Sonic Frontiers seria lançado em 2021, originalmente, para celebrar os 30 anos da franquia — iniciada com Sonic the Hedgehog, lançado para Mega Drive em 1991. Contudo, foi necessário adiar o lançamento para que a equipe pudesse melhorar aspectos não especificados do título.

Conforme publicado pelo GameInformer, Sonic Frontiers é um jogo de mundo aberto (ou Zona Aberta, como diz a SEGA; uma brincadeira com as "Zonas" dos títulos clássicos). Por ser algo com uma escala inédita na história da franquia, o título realmente deve exigir ainda mais atenção do que games "menores", digamos.



"Originalmente, a ideia era lançar nesse ano, o 30º aniversário do Sonic, mas adiamos o lançamento por um ano para melhorar ainda mais a qualidade", disse a Sega durante reunião com investidores, de acordo com o Sonic Stadium. "Não apenas para esse título, mas durante toda a fase de desenvolvimento, temos conduzido continuamente análises para melhorar a qualidade do título antes do lançamento, como a introdução de testes de jogo com base em avaliações externas, e tenho a sensação de que se tornará um bom game; tenho grandes expectativas para isso."

Sonic Frontiers será lançado no final de 2022. Enquanto o game inédito não chega, confira a análise de Sonic Colors feita pelo The Enemy.

Fonte: Theenemy

Comentários

10 Jan, 2022 - 18:38

463 Views

Comentários