Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SCARF já lançado no PC: Jogo Indie de Aventura e Quebra-cabeça

Saudável. Isso por si só descreve tudo que você precisa saber sobre o SCARF

A editora HandyGames está distribuindo presentes mais cedo, e é o presente do SCARF. A empresa anunciou que seu jogo de plataforma de aventura para um jogador em 3D já está disponível para PC (via Steam , Epic Games Store e GOG ).



Em um movimento incomum, a editora HandyGames, junto com a desenvolvedora Uprising Studios, decidiram lançar seu jogo um dia antes da véspera de Natal - alguns podem até chamá-lo de "ousado" ou "louco". Mas seja qual for o caso, o editor está oferecendo o jogo a um preço mais do que razoável para o tipo de jogo que ele é.

HandyGames quer dar algo em troca naqueles tempos desafiadores. E para eles, que melhor do que dizer "Obrigado!" do que lançar um jogo de alta qualidade a um preço tão bom. Em suma, as férias são para fazer as pessoas felizes.

Imagem

Sobre o jogo:

Assim que você nasce no maravilhoso mundo do SCARF, você é acompanhado por uma criatura mágica que tem a habilidade de mudar de forma. Como um lenço aparentemente comum, ele envolve seu avatar frágil. Precisa de sua ajuda, encontrando seu lar e sua mãe. Sua tarefa, junto com seu SCARF em forma de dragão, é seguir as almas que roubaram as chaves do portal de volta para casa.

Durante suas aventuras no SCARF, você terá que resolver todos os tipos de quebra-cabeças cada vez mais complexos, superar obstáculos assustadores e descobrir novos lugares lindos usando uma ampla variedade de mecanismos de interação. Não tenha medo dos quebra-cabeças e desafios, pois a mecânica do jogo é bastante tolerante.

Não tenha pressa, relaxe e mergulhe neste mundo selvagem.

Imagem

Recursos:

  1. Uma jornada para todas as idades com vários níveis narrativos
  2. Cenários lindos
  3. Um estilo de arte deslumbrante
  4. Um misterioso lenço polimórfico em forma de dragão
  5. Um final alternativo aguarda os jogadores que exploram todos os cantos e recantos do mundo
  6. Música orquestral adaptativa
  7. Um mundo mágico com uma mitologia lendária
  8. Exploração, quebra-cabeças e plataformas que tornam a aventura que vale a pena lembrar

Fonte: Youtube

Comentários

24 Dez, 2021 - 06:44

Comentários