Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chrono Cross: Vazamento sugere Remake e não uma remasterização

Chrono Cross Remake: Vai repetir o sucesso de Final Fantasy?

Novas informações reveladas no início desta semana indicam que Chrono Cross receberá um Remake e não um Remaster.

De acordo com vazamentos do leaker NateDrake no ResetEra, o novo jogo da franquia consiste em uma releitura do clássico e não uma simples versão remasterizada. Ou seja, algo similar à Final Fantasy VII, da Square Enix.

Porém, o leaker ressaltou que Chrono Cross não receberá o mesmo investimento da releitura feita pela Square pois o orçamento do projeto será limitado. Além disso, confessou que suas informações estão um pouco datadas e a desenvolvedora do projeto será a Forever Entertainment, mesma responsável pela Panzer Dragoon Remake.

Cabe ressaltar que o fato do novo Chrono Trigger não receber o mesmo investimento de Final Fantasy seria compreensível, pela diferença de popularidade das franquias.

As informações do leaker complementam a reportagem divulgada pela VGC na última semana, confirmando que um novo projeto envolvendo a franquia está sob desenvolvimento.

Por fim, a VGC afirmou que o novo Chrono Trigger será revelado ainda este ano, provavelmente na The Game Awards da próxima semana. Enquanto aguardamos pelo evento, resta-nos criar ainda mais expectativas.

E você, está pronto para este Remake? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Glitched/Online

Comentários

30 Nov, 2021 - 19:03

Comentários