Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 e The Witcher receberão atualização ‘next-gen’ na primeira metade de 2022

Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 ganham update de nova geração em 2022

Durante o último relatório trimestral da CD Projekt Red, o presidente e co-CEO do estúdio, Adam Kiciński, confirmou que as versões para PS5 e Xbox Series X/S de Cyberpunk 2077 e The Witcher serão lançadas no primeiro e segundo trimestre de 2022. As versões ‘next-gen’ chegariam originalmente no final de 2021. No entanto, em outubro, a desenvolvedora adiou as atualizações para 2022, sem dar mais notícias desde então.

Agora, a companhia afirma que uma "atualização importante para todas as plataformas" chegará para Cyberpunk 2077 junto com as versões para PS5 e Xbox Series X. Essa grande atualização e suas novas versões de console chegarão em algum momento do primeiro trimestre de 2022, no entanto. Já a nova versão de The Witcher 3, que promete atualizações visuais e novos itens inspirados na série da Netflix, é esperada entre abril e junho de 2022 (segundo trimestre).

A CD Projekt também tem trabalhado "continuamente" na expansão de Cyberpunk 2077: "Paralelamente, continuamos com a transformação do nosso estúdio, que está afetando cada vez mais equipes de produção", disse Kiciński. Por fim, o CEO reforça a alegria da desenvolvedora polonesa em ter a Digital Scapes (agora chamada CD PROJEKT RED Vancouver) e The Molasses Flood como parte de seu grupo.

Em seguida, confira o comunicado:

"Estamos trabalhando arduamente na versão de próxima geração de Cyberpunk, com lançamento programado para o primeiro trimestre de 2022; junto com outra grande atualização para todas as plataformas. Também temos trabalho em andamento na versão de próxima geração de The Witcher 3 e na expansão Cyberpunk.

Paralelamente, continuamos com a transformação do nosso estúdio; que está afetando cada vez mais equipes de produção", disse Adam Kicinski, presidente e CEO conjunto do CD PROJEKT Group."

Após seu lançamento desastroso em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 passou a receber uma série de atualizações pós-lançamento destinadas a resolver problemas de desempenho, bugs e uma série de outras falhas. O título está melhor no geral, embora muitos argumentem que ainda há um longo caminho pela frente antes de atender às expectativas previamente estabelecidas. Apesar disso, a CDPR acredita que o título será considerado "muito bom" no futuro.

Sega como for, a declaração de Kiciński parece sugerir que o estúdio está confiante em sua capacidade de entregar a atualização de Cyberpunk 2077 e The Witcher no prazo. Isso não elimina a possibilidade de outro atraso, no entanto. Por enquanto, os jogadores devem moderar as expectativas.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Polygon

Comentários

30 Nov, 2021 - 19:02

Comentários