Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: Veja uma comparação gráfica do jogo no PS4, PS4 Pro e PS5!

Veja como Elden Ring se comportou nos consoles PlayStation

Eu, assim como a grande maioria de jogadores, não veem a hora de poderem colocar as mãos em Elden Ring. Dito isso, estou aqui mais uma vez vos informando acerca do novo game da FromSoft. Nesta feita, venho aqui informá-los sobre um recente comparativo feito das versões de PS4, PS4 Pro e PS5 da versão beta do Elden Ring.

Assim, no vídeo que você pode conferir abaixo, é possível ver Elden Ring rodando no PS4 base, no PS4 Pro e no PS5 onde são expostos detalhes como resolução, framerate, sombras e afins. Dito isso, partindo para o aspecto gráfico e de desempenho, o PS4 base ofereceu uma experiência em 1080p a 30FPS cravados. Já o PS4 Pro ofereceu um 4K dinâmico) aproximadamente a 35 FPS e, por fim, o PS5 em seu modo qualidade e desempenho ofereceu, respectivamente, uma resolução de 4K (nativo) a 45 FPS e 4K (dinâmico/upscaling) a 59 FPS.



Em adição, um dos membros do Digital Foundry, Thomas Morgan, foi ao Twitter compartilhar dados da beta. Assim, Thomas constatou que jogar a versão de PS4 Pro de Elden Ring no PS5 de forma retrocompatível proporcional uma taxa de quadros a 60FPS estáveis.

"Parece que jogar a versão PS4 Pro, via retrocompatibilidade, no PS5 proporciona um desempenho de 60fps muito mais suave do que executar o aplicativo PS5 nativo (em qualquer modo). Ainda trabalho em andamento e muito mais por vir."

Em suma, a beta de Elden Ring deixou saudades e não vemos a hora de pôr as mãos por completo na nova fantasia da FromSoft em 25 de fevereiro de 2022 no PS5/PS4, Xbox Series/One e PC.

Fonte: Youtu/Be

Comentários

18 Nov, 2021 - 16:29

568 Views

Comentários

Notícias