Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Análise: Super Animal Royale (Multi) é um battle royale fofinho, divertido e gratuito

Com uma proposta original e simpática, o jogo é uma opção interessante para vários públicos.

Em meio aos inúmeros battle royales do mercado, é natural que cada lançamento procure trazer novidades para se destacar. Super Animal Royale, um dos mais novos títulos gratuitos do gênero, ousa ao combinar batalhas frenéticas com bichinhos fofinhos. Embora um pouco estranho em certos momentos, o resultado é uma experiência divertida. Pegue sua coleira e não esqueça o rifle, pois vamos começar a análise!



Embora tenha sido lançado oficialmente em 26 de agosto, o game já estava em desenvolvimento há algum tempo, incluindo uma versão de acesso antecipado no final de 2018. A boa qualidade do título indie deixa claro esse longo projeto, pois a jogabilidade é sólida e os visuais muito bonitos e acabados. De forma geral, tudo funciona muito bem, exatamente como um battle royale deveria.

Na verdade, Super Animal Royale segue a cartilha tradicional do gênero com competência: 64 jogadores são lançados em uma enorme ilha repleta de recursos e equipamentos para combate. Conforme o tempo passa, um gás mortal começa a reduzir a área segura do território, tornando os encontros de jogadores ainda mais frequentes. No final, ganha o último que sobreviver nessa batalha.

A diferença aqui é que vários elementos foram substituídos pela temática "fofinha" do game. O maior exemplo são os personagens, que consistem em animais antropomórficos, como ursos, gatos e cães. Já os equipamentos incluem bananas (que podem recuperar a vida e te fazer escorregar), esferas de hamster (uma espécie de veículo), fita adesiva (para recuperar a armadura) e até copos com suco (que recuperam a vida).

Imagem

Apesar dessas mudanças, Super Animal Royale ainda tem muitos elementos sérios, como granadas e armas de fogo. De certa forma, isso torna a proposta do título um tanto confusa: ver cachorrinhos com bonés bonitinhos atirando com fuzis de assalto em tigres coloridos com submetralhadoras é no mínimo estranho. Se o jogador conseguir relevar essa mistura nada homogênea, então o game será divertido e envolvente.

Mais uma boa opção de battle royale

Mesmo com um mercado bastante concorrido, Super Animal Royale consegue trazer novidades interessantes mantendo a base sólida do seu gênero. Os visuais do game são bonitos e agradáveis, combinando perfeitamente com a jogabilidade simples e funcional. Ele tem alguns pontos negativos, sobretudo no quesito da conexão online, mas o saldo é bem positivo. Qualquer que seja a sua idade, este é um battle royale obrigatório para sua biblioteca.

Fonte: Youtube

Comentários

18 Nov, 2021 - 19:58

324 Views

Comentários

Notícias