Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WILDFIRE: Água! E fogo! E a Terra! Oh meu! (Review)

Revisão do Wildfire

Desenvolvido por Sneaky Bastards e publicado pela Humble Games, Wildfire é um pequeno jogo de ação furtiva pixelizada viciante e encantador que é tão satisfatoriamente fluido de jogar. Nossa história começa em um vilarejo humilde, onde em uma missão VIP para um festival que se aproxima, um estranho meteoro voa sobre sua cabeça e pousa de forma audível em algum lugar próximo, e você simplesmente deve investigar! Este pequeno tutorial irá ensiná-lo a navegar no terreno e atravessar as maravilhas das plataformas.



Quando você retornar à sua aldeia, você descobrirá rapidamente que tudo está, de fato, em chamas, e seus companheiros aldeões estão sendo arrastados pela ponta da espada. Apesar de seus melhores esforços, você também foi capturado, amarrado e deixado para queimar. Apenas, o fogo não funciona tão bem em você; na verdade, o fogo tem um gosto distinto por você. Transformado na bruxa que você foi originalmente acusado de ser, você deve aproveitar o poder dos elementos para resgatar seus amigos.

Imagem

Você começará com fogo, mas conforme avança no jogo, você também desbloqueará outros elementos (água e terra) que lhe darão diferentes poderes. Existem várias maneiras de passar por cada nível: crescer trepadeiras em paredes para subir a lugares altos, criar bolhas de água que podem flutuar em você ou simplesmente colocar fogo em tudo. Este jogo também possui um poderoso elemento furtivo. Cada nível é patrulhado por vários inimigos. Esses inimigos estão decididos a encontrar e matar você e também são muito bons em empunhar suas armas. "Correr e atirar" não vai te levar muito longe no Wildfire. Você deve usar seu cérebro e o terreno para chegar com segurança à saída de cada nível.

Cada estágio tem vários objetivos para os jogadores tentarem, desde coisas simples como passar despercebido e não matar ninguém, até tarefas mais específicas como "devolver os restos de seus ancestrais". Alcançar esses objetivos renderá pontos espirituais que você pode gastar na tela do mapa para aumentar as habilidades do seu personagem. Cada nível tem uma meta de speedrun que você também pode ativar se você gostar desse tipo de coisa, e tudo isso se soma para fornecer muito valor de repetição.

Imagem

Infelizmente, o jogo sofre de algum lag, que às vezes pode ser bastante incapacitante. Os níveis iniciais são todos bons e elegantes, mas uma vez que os níveis começam a aumentar de tamanho e os inimigos começam a aumentar em número, o jogo começa a parecer que você está jogando em algum tipo de câmera lenta excruciante.

O jogo tem um modo cooperativo de sofá tremendamente divertido, mas esse modo apenas torna o atraso do jogo ainda mais difícil. Quase ao ponto em que se torna um pouco doloroso continuar jogando. É difícil fazer coisas como cronometrar uma queda precisa na cabeça de um inimigo quando parece que o sprite do seu personagem está caindo em um pote de mel. Se o problema de lag for corrigido, o Wildfire é uma joia absoluta em um jogo, digna de estar na biblioteca de qualquer jogador.

Fonte: Youtube

Comentários

04 Out, 2021 - 20:29

Comentários