Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

F.I.S.T: Forged in Shadow Torch GamePlay PT-BR, No Melhor Estilo Metroidvania (PC GAME)

A Bilibili e a TiGames decidiram dar aos fãs uma nova amostra de F.I.S.T: Forged in Shadow Torch, um metroidvania dieselpunk.



Jogadores viajar para Torch City e ajudar a resistência dos animais e enfrentar a Legião Robótica. Como Rayton, o coelho, você terá que finalmente pegar no punho de metal gigante e combater a opressão.

Imagem

A TiGames promete mapas que poderão ser explorados livremente num estilo "plataforma de ação", com mecânicas de plataformas para alcançar salas secretas ou atalhos, combate para despachar os inimigos e ainda puzzles para resolver.

A equipe trabalhou para permitir uma transição sem interrupções entre os diversos locais, para uma maior imersão e sensação de escala.

Imagem

A equipe também deseja que F.I.T.S: Forged in Shadow Torch fique conhecido pelo seu sistema de combate arcada, com troca ininterrupta de 3 armas diferentes, que expandem o sistema com diversos estilos de combate.

Sem esquecer os bosses especiais, a TiGames também acredita que o seu F.I.T.S ficará conhecido pela estética dieselpunk criada com o Unreal Engine 4.

Fonte: Youtube

Comentários

03 Out, 2021 - 08:59

Comentários