Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Cloud Gaming no BRASIL | Testando o Serviço.

Um dos maiores anúncios durante o evento Tokyo Game Show da própria Microsoft foi que não há dúvidas sobre o futuro de seu sistema de streaming em nuvem.

Inesperadamente, a Microsoft anunciou que o Xbox Cloud Gaming (anteriormente conhecido como Project xCloud) chegará ao Brasil e ao Japão em fase de testes às 15h (horário de Greenwich) desta quinta-feira.

Testei o serviço, veja como está:



Este recurso permitirá que você jogue jogos do Xbox One e Xbox Series X | S no Windows 10, Windows 11, Android e iOS sem a necessidade de um console Xbox. Por falar em consoles de jogos, também descobrimos que o Xbox Cloud Gaming lançará o Xbox One e a Série X | S em 2021.

E como obter acesso? Ao contrário do Google Stadia ou do PlayStation Now, para acessar os recursos do Xbox Cloud Gaming, você precisa ser um assinante do Game Pass, especialmente sua versão Ultimate. Atualmente, a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate é de 44,99 reais por mês.

Quanto a alguns outros requisitos, a Microsoft recomenda que você tenha pelo menos 20 MB de Internet para usar o Xbox Cloud Gaming a 1080p e 60fps. Durante este período de teste, ele poderá ser reproduzido em serviços de streaming nas seguintes plataformas:

Dispositivo Android (smartphone, Android-TV e tablet): 6.0 ou superior necessário

Dispositivo iOS (iPhone ou iPad): 14,4 ou superior necessário

Computador Windows 10

Computador Windows 11

Fonte: Gamevicio

Comentários

01 Out, 2021 - 11:01

Comentários