Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alan Wake Remastered “é o precursor de uma sequência”, diz jornalista

A Remedy Entertainment já estaria trabalhando em Alan Wake 2

Apenas alguns dias após seu vazamento mais recente, a Remedy Entertainment anunciou oficialmente nesta última quinta-feira (09), durante o PlayStation Showcase, Alan Wake Remastered. O título está programado para ser lançado em 5 de outubro deste ano, e promete grandes atualizações visuais e suporte a 4K. No entanto, o anúncio desta nova versão não só teria sido feito para trazer de volta o amado jogo de terror, mas também para antecipar uma sequência, de acordo com rumores.

Isso vem de acordo com Jeff Grubb, jornalista do Venturebeat, onde afirmou que a Remedy Entertainment já está trabalhando em Alan Wake 2 e que a remasterização do primeiro Alan Wake servirá como um "precursor" para o lançamento da tão esperada sequência: "Eles estão planejando uma sequência de Alan Wake. Isso é algo que eu já falei antes… Eles estão trabalhando com a Epic Games na produção de Alan Wake 2, ou pelo menos eles estão em fase de planejamento".

De fato, Grubb já havia apontado em maio a possibilidade de que a Remedy Entertainment e a Epic Games estavam colaborando para trazer Alan Wake não como um remaster, mas como uma sequência. Essa possibilidade ganhou peso quando, na apresentação dos resultados financeiros da desenvolvedora, foi confirmada a existência desse acordo com a Epic Games para o lançamento de dois jogos: um de grande orçamento, e outro mais modesto. Se esses projetos são ou não Alan Wake 2 e Alan Wake Remastered, permanece desconhecido.

Em seguida, veja abaixo o comentário:

"Eles estão planejando uma sequência de Alan Wake. Isso é algo que eu já falei antes… eles estão trabalhando com a Epic Games na produção de um Alan Wake 2, ou pelo menos está em fase de planejamento. Então.. isso se transformará em algo concreto e real? Estou esperançoso. Eu acho que sim. Não acho que será descartado."

"A Remedy está realmente ocupada. Eles são super, super ocupados, então vamos ter que esperar e ver se isso se transformará em alguma coisa em breve ou não. Mas sim, Alan Wake Remastered é eles pegando de volta Alan Wake e dizendo: ‘Ei, esta é uma de nossas principais franquias, queremos que as pessoas se lembrem disso".

A verdade é que, até onde sabemos, a desenvolvedora realmente está com as mãos na massa: além dos projetos relacionados a Alan Wake, eles estão desenvolvendo Vanguard, um jogo cooperativo e gratuito, além de dois projetos com a 505 Games: Condor, o PvE para quatro jogadores ambientados no universo de Control, e os modos single-player para Crossfire X e Crossfire HD.

Com tudo isso em mente, ainda não se sabe se um possível anúncio de Alan Wake 2 irá acontecer este ano, no entanto, parece que o remaster é a maneira perfeita de aumentar a emoção. O título chegará no dia 5 de outubro, para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Gamespot

Comentários

12 Set, 2021 - 15:48

397 Views

Comentários